quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

São Paulo empata em casa, ouve vaia, mas lidera Estadual
SPFW 2012O atacante Willian José marcou logo nos minutos iniciais, mas mesmo assim o São Paulo tropeçou e ficou no empate com o Comercial por 1 a 1, no Morumbi, na noite desta quinta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. No final, a torcida vaiou.
Willian José, do São Paulo, divide com goleiro Alex, do Comercial, para marcar gol
Willian José, do São Paulo, divide com goleiro Alex, do Comercial, para marcar gol no Morumbi
O time tricolor tem 14 pontos e lidera o Estadual pelo saldo de gols, embora tenha a mesma pontuação de Palmeiras e Corinthians, segundo e terceiro na tabela, respectivamente. O time de Ribeirão Preto aparece na 13ª posição, com sete pontos.
O gol de Willian José foi aos 5min da etapa inicial, após belo lançamento do volante Cícero. O atacante dominou no peito e finalizou na saída do goleiro Alex. Jailton, no primeiro minuto da etapa final, empatou, após bobeada da defesa são-paulino.
Os times não fizeram um bom jogo, que ficou muito concentrado no meio de campo. O São Paulo até teve mais posse de bola, mas não encontrou espaços na marcação do Comercial, que optou por ficar fechado no campo defensivo e pouco arriscava.
Foi o segundo empate do São Paulo no Estadual e, coincidentemente, no Morumbi.
O São Paulo volta a campo no domingo para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu. Já o Comercial visita o São Caetano, no ABC Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário