quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

VASCO VENCE, GARANTE 1º LUGAR E AJUDA FLUMINENSE

Alecsandro é o destaque marcando dois gols

O Vasco não teve dificuldades para vencer o Volta Redonda por 3 a 0, em São Januário, em jogo adiado da quinta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio.
Com o resultado, o Vasco garantiu sua classificação como o primeiro colocado do Grupo B da competição com 18 pontos (seis vitórias em seis jogos). Na semifinal, o time enfrentará o segundo colocado da chave A, lugar ocupado pelo Botafogo atualmente.
De quebra, a equipe ajudou o rival Fluminense, pois o Volta Redonda, que ocupa o quarto posto, estacionou nos 10 pontos e só tem mais uma partida para realizar na primeira fase, enquanto o clube das Laranjeiras, em quinto lugar, tem dois (Americano, às 22h, hoje, e Bangu). Os dois primeiros de cada chave avançam à semifinal do certame.
Os gols da partida foram marcados por Alecsandro (2) e William Barbio. Com os dois tentos de hoje, o atacante camisa 9 chegou aos quatro gols em duas partidas nesta semana. No domingo, ele já havia decidido o clássico contra o Fluminense.
O último compromisso vascaíno é contra o Boavista, também concorrente direto do Flu à vaga restante do grupo. O Volta Redonda tem uma disputa direta contra o Friburguense. Todos os jogos serão realizados no sábado de carnaval, dia 18 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário