segunda-feira, 26 de março de 2012

CARLOS ALBERTO VOLTA A TREINAR COM O GRUPO DO VASCO NESTA TERÇA

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, ganhou um novo reforço, que é um velho conhecido da torcida. O meia Carlos Alberto foi reintegrado de maneira oficial ao elenco e volta a treinar com o grupo nesta terça-feira. O jogador já vinha trabalhando em separado, mas se reuniu com o presidente Roberto Dinamite na manhã de domingo e acabou voltando a fazer parte do plantel.
O apoiador foi contratado em 2009 e se tornou um dos grandes nomes na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro. No início do Campeonato Carioca de 2011, no meio de uma sequência negativa do clube, acabou sendo afastado acusado de integrar um grupo que pretendia derrubar o técnico Paulo César Gusmão. Se desentendeu com Roberto Dinamite e acabou emprestado ao Grêmio, onde teve passagem apagada. Cedido ao Bahia, também pouco brilhou e retornou ao Cruzmaltino no início desta temporada.
Há no clube quem diga, embora não abertamente, que Carlos Alberto não faz parte dos planos da comissão técnica e que sua reintegração foi parte de uma estratégia da diretoria para poder negociar o jogador. Com contrato em vigor, ele seria um peso para a folha salarial se permanecesse treinando em separado, sem nenhuma chance de negociação.
Carlos Alberto ainda não tem previsão de poder defender a camisa do Vasco. O jogador vem recuperando a forma física e não está inscrito na Copa Libertadores e nem no Estadual. É possível que só possa ser utilizado em próximas etapas do torneio continental e também no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário