quinta-feira, 22 de março de 2012

CORINTHIANS BATE O CRUZ AZUL E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO

O meia Danilo comemora o gol do Timão

O Corinthians derrotou o Cruz Azul na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Grupo 6 da Taça Libertadores, e assumiu a liderança da chave.
Com o resultado, o time alvinegro chegou aos oito pontos e passou a equipe mexicana, que parou nos sete pontos. O Corinthians continua invicto na competição, com duas vitórias e dois empates.
Quem decidiu a partida foi o meia Danilo, que marcou o gol do triunfo aos 35min da primeira etapa, de cabeça, após uma falta cobrada por Alex. O placar só não foi mais elástico porque o goleiro Corona fez grandes defesas no segundo tempo. Aos 43min, o Cruz Azul ainda acertou a trave, na sua melhor chance de gol na partida.
Na próxima rodada da Taça Libertadores, o time treinado pelo técnico Tite tem pela frente o Nacional, do Paraguai, fora de casa, no dia 11 de abril. Já o Cruz Azul visita o Deportivo Táchira, no dia 3 de abril.
O Corinthians, porém, agora esquece a Libertadores e passa a se concentrar no Campeonato Paulista. No domingo tem o clássico contra o Palmeiras, pela 15ª rodada do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário