sábado, 31 de março de 2012

Joel mantém palavra e relaciona time titular do Flamengo na Taça Rio

O técnico Joel Santana ignorou o desgaste físico de sua equipe e cumpriu com o prometido no meio da semana ao relacionar força máxima para o próximo confronto do Flamengo na Taça Rio. O treinador viajou para Macaé com 21 jogadores e confirmou a presença de nomes como Ronaldinho e Vagner Love entre os titulares do Rubro-Negro.



Os dois únicos desfalques do Flamengo para a partida diante do Bangu, neste domingo, no Moarcyrzão, são o zagueiro David Braz e o volante Luiz Antonio. O primeiro sentiu uma lesão após a derrota por 3 a 2 para o Olimpia, durante a semana, e foi cortado do duelo, enquanto o segundo cumpre suspensão por ter recebido três cartões amarelos.
Já o goleiro Felipe segue como dúvida para o confronto e obrigou a presença do terceiro arqueiro da equipe no plantel que foi relacionado para o jogo. Caso o titular da meta flamenguista não consiga se recuperar das dores nas costas, o responsável pela camisa 01 da equipe será Paulo Victor, com César como suplente.
Dessa forma, a possível escalação do Rubro-Negro para a partida contra o Bangu conta com Felipe; Léo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Muralha, Willians, Kleberson e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner Love.
Na segunda colocação de seu grupo, o Flamengo precisa de uma vitória contra o Bangu para amenizar a pressão exercida pela torcida carioca. O time não vai bem na Libertadores e necessita de resultados positivos na Taça Rio para a assegurar sua classificação no torneio. No momento, o líder da chave é o Botafogo, com 13 pontos, enquanto os comandados de Joel Santana possuem 12 somados.

Confira os 21 relacionados por Joel Santana para a partida deste domingo:
Goleiros: Felipe, Paulo Victor e César
Laterais: Léo Moura, Junior Cesar, Galhardo e Magal
Zagueiros: Marcos González, Welinton e Marllon
Volantes: Willians, Muralha, Kleberson e Rômulo
Meias: Bottinelli e Thomás
Atacantes: Ronaldinho, Vagner Love, Deivid, Negueba e Diego Maurício

Nenhum comentário:

Postar um comentário