quinta-feira, 29 de março de 2012

LEANDRO CASTÁN CRÊ QUE SÃO PAULO TERMINARÁ A PRIMEIRA FASE NA PONTA

Para terminar a 16ª rodada na liderança do Campeonato Paulista, o Corinthians depende de um tropeço do São Paulo diante do Catanduvense, nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), em Barueri. O zagueiro alvinegro Leandro Castán, que não pretende acompanhar o jogo dos tricolores, acha que o time comandado por Emerson Leão não vai vacilar até o fim da primeira fase.
Castán acha difícil tirar o São Paulo da ponta, mas pede que o Corinthians não vacile para aproveitar possíveis tropeços do rivalCom a vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, o Timão chegou aos 37 pontos. O São Paulo tem três a menos, mas reassumir o topo se obtiver uma vitória simples porque tem saldo de gols superior. Depois do Catanduvense, o Tricolor encara Ituano (em Itu), Mogi Mirim (no Morumbi) e Linense (em Lins). Já o Corinthians terá pela frente o Oeste (em Presidente Prudente), o Paulista (no Pacaembu) e a Ponte Preta (em Campinas).
O discurso de dar pouca importância aos jogos de outras equipes também é adotado por Tite. "Eu juro, como ser humano, que não gosto de torcer contra ninguém. Se for para ver o jogo, vou acabar torcendo para o Catanduvense. Então prefiro não ver", disse o chefe.
Embora não esteja muito preocupado em secar o rival, Leandro Castán admite que ficar em primeiro seria um auxílio a mais na briga pelo título. "É importante ficar em primeiro, traz aquela vantagem de jogar o último jogo em casa. Ano passado, o último foi na Vila Belmiro (contra o Santos, na final), nós sofremos e perdemos o título. Se fosse no Pacaembu, poderia ter sido diferente. Eu prefiro jogar em casa", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário