terça-feira, 17 de abril de 2012

Bahia contrata novo lateral esquerdo



Com as lesões de William Mateus, Ávine e Gutiérrez, o departamento de futebol profissional do Bahia decidiu contratar um novo lateral esquerdo para a sequência da temporada 2012.

Gerley tem 21 anos e iniciou sua carreira na base do Caxias e foi promovido ao futebol profissional pelo então técnico Julinho Camargo, atual auxiliar do Bahia.

Em 2011, foi eleito o melhor lateral esquerdo do campeonato gaúcho e participou de uma bela campanha na Copa do Brasil, ficando na 10ª posição, desempenho que o levou ao Palmeiras, clube com qual assinou contrato de três anos e defendeu na Série A do ano passado e no Campeonato Paulista de 2012.

Além do Palmeiras, o Vasco e o Grêmio buscaram a contratação do atleta, mas ele acabou indo para o Palestra Itália. Pela equipe principal do alviverde paulista, Gerley fez 17 partidas e vem para o Bahia por empréstimo até o fim de 2012. O último jogo de Gerley pelo Palmeiras foi no dia 08 de abril, na derrota para o Guarani. O novo ala tricolor foi titular nesta partida.

Gerley chega à Salvador nesta terça-feira e passará por exames médicos, para assinar contrato com o Esquadrão de Aço. Como vinha treinando normalmente no Palmeiras, o novo reforço tricolor não precisará de muito tempo para ficar à disposição do técnico Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário