sexta-feira, 20 de abril de 2012


BAHIA TREINA PARA JOGO COM O CONQUISTA E NOVAMENTE NÃO TERÁ SOUZA E
COELHO
Nesta sexta-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após a goleada de quinta-feira, diante do Remo, pela Copa do Brasil.
O atacante Souza e o lateral Coelho fizeram um treino físico Com Eduardo Fontes. Os dois atletas se recuperaram de lesões musculares e estão sendo preparados para o jogo de quarta-feira, contra a Portuguesa ou para o do próximo domingo, contra o Conquista, em Pituaçu. Neste sábado, o elenco tricolor treinará às 10h00, no Fazendão e embarcará para Vitória da Conquista, às 14h00.

VITÓRIA DA CONQUISTA VIAJA DE AVIÃO PARA PEGAR O BAHIA EM SALVADOR
Domingo a bola rola para as semifinais do Campeonato Baiano 2012, entre Conquista e Bahia, em Conquista. No outro domingo, o mando de campo se inverte, com o Conquista jogando em Salvador e o ECPP embarcará para Salvador de avião.
A presença de torcedores neste domingo no Lomantão ajudará no pagamento dos custos desta viagem, que acontecerá no próximo sábado, às 15:20h, com embarque no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo.


JORGINHO DEIXA COMANDO TÉCNICO DA PORTUGUESA E PODE ASSUMIR O VITÓRIA
O Técnico Jorginho, pediu o boné e deixou a Portuguesa próximo adversário do Bahia, alegando incapacidade de motivar os jogadores. Além disso, o agora ex-treinador da Lusa por diversas vezes teve seu nome mencionado, na lista dos prováveis técnicos para substituir o Toninho Cerezo afastado do cargo no Esporte Clube Vitória.

VITÓRIA AINDA INDEFINIDO PARA ENFRENTAR O FEIRENSE
Acostumado a antecipar o time, o técnico interino Ricardo Silva, desta vez, não confirmou a formação do Vitória para jogar contra o Feirense, domingo, às 16 h, em Senhor do Bonfim. O Vitória, que não contará com o zagueiro Rodrigo Costa, suspenso, Marquinhos, sentindo a coxa, Gabriel, com lesão muscular, e Nino, recém-operado do púbis, ganhou mais problemas. O lateral-direito Romário voltou a se queixar de dores na parte anterior da coxa direita e já foi vetado. Michel, com um trauma no tornozelo direito, também foi afastado pelo departamento médico.

SEM VALDIVIA, FELIPÃO LEVA VERDÃO A ATIBAIA E RELACIONA MAIKON LEITE
O técnico Luiz Felipe Scolari decidiu tirar o Palmeiras da capital paulista antes da partida decisiva contra o Guarani, na noite de domingo. A delegação alviverde ficará concentrada até horas antes do jogo, que será disputada em Campinas.
O atacante Maikon Leite, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, está no grupo, mas ainda é dúvida para o confronto das quartas de final da competição. Já Valdivia e Luan ainda não estão liberados pelo departamento físico e, segundo a lista divulgada pelo clube, não vão para o jogo.

AROUCA ESTÁ RECUPERADO E ESTÁ CONFIRMADO NO SANTOS CONTRA O MOGI
O  técnico da equipe, Muricy Ramalho, recebeu uma boa notícia. O volante Arouca está recuperado e estará em campo diante do Mogi Mirim, domingo, ás 16 h, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Já o lateral direito Fucile segue em tratamento e ainda é dúvida para o confronto com o Mogi. Caso o ala uruguaio seja vetado, o treinador alvinegro deve optar mais uma vez por deslocar o volante Henrique para a lateral direita.
Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com a seguinte escalação no domingo: Rafael; Fucile (Adriano), Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.

CICERO REFORÇA O SÃO PAULO CONTRA O BRAGANTINO
O São Paulo enfrenta o Bragantino, neste sábado, às 18h30,  no estádio do Morumbi.
O meia Cícero, volta após ter cumprido suspensão no último jogo.
SÃO PAULO: Dênis; Piris, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Fernandinho, Lucas e Luis Fabiano
Técnico: Emerson Leão

DANILO NÃO TREINA E SEGUE COMO DÚVIDA NO CORINTHIANS
Com o zagueiro Chicão vetado por causa de um edema no músculo adutor da coxa esquerda, o meia Danilo é a única dúvida do Corinthians para a partida contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Caso ele não possa jogar, o técnico Tite tem duas opções: escalar Douglas, que substituiu Danilo diante dos venezuelanos, ou colocar Alex, que não atua há sete jogos, por causa de uma lesão na coxa esquerda.

DERROTA NO CLÁSSICO NÃO COLOCA JOEL EM RISCO NO FLA, DIZ PATRÍCIA
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, tratou de respaldar o técnico Joel Santana e deixou claro que uma derrota no clássico deste domingo, contra o Vasco, não será motivo para uma possível demissão do comandante.
Nesta sexta, o comandante demonstrou sua irritação com as cobranças que vem recebendo desde sua volta ao time carioca. Eliminado precocemente da Copa Libertadores, o Flamengo precisa vencer o Vasco para avançar na Taça Rio e manter-se na briga do título estadual – uma possível derrota deixaria o time rubro-negro quase um mês sem atuar, já que a primeira rodada do Brasileiro será no dia 19 de maio.

CRISTOVÃO BORGES ESCONDE ESCALAÇÃO DO VASCO PARA CLÁSSICO COM  O  FLAMENGO
O Vasco entra cada vez mais no clima da semifinal da Taça Rio, que será disputada contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. Para este confronto, o técnico Cristovão Borges teve a semana inteira para trabalhar e treinou a equipe em um esquema ofensivo. No entanto, o comandante cruz-maltino não confirmou a escalação do time para este domingo.
Nesta semana, Cristovão Borges treinou o Vasco com o meio-campo sendo formado por Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza.

FRED TREINA NORMALMENTE E NÃO SERÁ PROBLEMA CONTRA O INTER
Depois de duas partidas e uma semana afastado do time do Fluminense, o atacante Fred voltou a treinar normalmente nesta sexta-feira e não deve ser problema para a próxima quarta-feira, às 22 horas no Engenhão, quando o Tricolor das Laranjeiras encara o Internacional pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Fred volta ao time em bom momento, já que Wellington Nem, titular do ataque, está lesionado e deve ficar pelo menos três semanas fora do time.

BOTAFOGO E BANGU PRONTOS PARA ABERTURA DA SEMIFINAL  DO CARIOCA
O Botafogo encara o Bangu neste sábado, às 18h30, no Estádio do Engenhão, na abertura das semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, disposto a vencer e espantar de vez a principal zebra da competição.
BANGU: Willian Alves, China, Santiago (Raphael), Fernando Lopes e Renan Oliveira; Oliveira, André Barreto, Thiago Galhardo e Almir (Gabriel Galhardo); Fabinho e Sérgio Jr
Técnico: Cleimar Rocha

BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel, Andrezinho e Elkeson; Loco Abreu
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário