quarta-feira, 25 de abril de 2012


DENILSON ESTÁ DE SAIDA E LEÃO PEDE REFORÇOS PARA O SÃO PAULO
Em julho, o Tricolor deve perder mais uma peça importante para o segundo semestre. Trata-se de Denilson. O jogador, emprestado até o meio do ano, terá que retornar ao Arsenal-ING no dia 30 de junho. Com esta possível perda, o técnico Leão já pede reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro.

A posição mais carente atualmente é a de volante. Com a saída de Denilson, Leão tem Casemiro e Rodrigo Caio.

Por enquanto, Denilson é o único jogador que está de saída.



GERENTE DE FUTEBOL NEGA INTERESSE DO CORINTHIANS EM TRIO ARGENTINO
zagueiro Julián Velázquez

O diário argentino Olé divulgou um suposto interesse do Corinthians, no zagueiro Julián Velázquez, no meia Osmar Ferreyra e no atacante Pato Rodríguez, todos do Independiente da Argentina. O gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, no entanto, negou que o Alvinegro tenha a intenção de contratar o trio argentino.

De acordo com o Olé, um emissário brasileiro teria sido enviado à Argentina para negociar especialmente com Julián Velázquez.

De qualquer maneira, se o Corinthians quiser contar com Velázquez, terá que abrir os cofres, já que o defensor também interessa a equipes como Tottenham (Inglaterra), Roma e Lazio (Italia) e Benfica (Portugal). A oferta seria de seis milhões de euros (aproximadamente R$ 14 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário