terça-feira, 17 de abril de 2012

DIRETORIA DO VASCO ENCERRA NOVA POLÊMICA E ACERTA SALÁRIOS DO ELENCO

Presidente Roberto Dinamite, apaga o fogo!!!

Os bombeiros da diretoria do Vasco apareceram novamente nesta terça-feira para apagar o princípio de incêndio que se instaurava em São Januário. Os dirigentes cariocas informaram que todos os salários e parte dos direitos de imagem do elenco foram pagos, regularizando a situação dos vencimentos dos atletas cruz-maltinos.
A nova polêmica envolvendo o orçamento financeiro do clube surgiu após a divulgação do contrato do experiente Juninho Pernambucano. O anúncio de que o meia teria recebido o valor referente a apenas duas participações suas na temporada irritou o armador, que criticou publicamente a invasão de privacidade na equipe.

Irritado com a postura de membros da cúpula carioca, o presidente Roberto Dinamite precisou vir a público para se desculpar com o jogador e pedir para que os assuntos internos não sejam divulgados por dirigentes ou conselheiros.

Apesar dos pagamentos efetuados nesta terça-feira, a situação salarial dos atletas voltará a se complicar nos próximos dias. Os vencimentos do grupo de jogadores, equivalentes ao mês de março, vencerão na próxima semana e dificilmente serão pagos no prazo estipulado.

A grande dificuldade encontrada pela diretoria em manter os salários e direitos de imagem do Vasco em dia se deve à diminuição no número de patrocinadores da equipe. O clube encontra problemas para equilibrar a balança orçamentária do time e busca alternativas no mercado para sanar as suas dívidas o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário