terça-feira, 17 de abril de 2012

ELKESON SERÁ TITULAR DO BOTAFOGO NA DECISIVA PARTIDA DIANTE DO BUGRE

Poupado dos treinamentos desta terça-feira, o meia Elkeson foi confirmado pelo técnico Oswaldo de Oliveira como titular no meio-campo do Botafogo. O jogador será encarregado pela armação das jogadas de ataque do clube na partida contra o Guarani, nesta quarta, no Engenhão, em jogo que decidirá quem se classificará para as oitavas de final da Copa do Brasil.

A ausência do armador nas atividades comandadas nesta terça-feira foi atribuída a uma gripe que o atleta adquiriu nos últimos dias. Mesmo com condições de jogo, o meia ainda se sentia indisposto e foi preservado pela comissão técnica para retornar sem qualquer limitação ao grupo principal da equipe.

Com o retorno de Elkeson ao time, o foco de todo Botafogo se volta para a situação do atacante Jobson. Integrado novamente ao elenco após discutir com o fisiologista da equipe, o centroavante se recupera de uma lesão na perna e precisa readquirir condicionamento físico antes de atuar pelo Alvinegro.

Uma nova avaliação médica deverá ser feita nos próximos dias, tornando o progresso de sua recuperação público. Caso os exames apontem uma melhora significativa na contusão, o retorno do atleta aos duelos dos cariocas poderá ocorrer já na disputa das semifinais da Taça Rio. O clube enfrentará o Bangu, no próximo sábado, no Engenhão, buscando uma vitória que leve a equipe para a decisão do torneio estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário