terça-feira, 24 de abril de 2012


FELIPÃO E VALDIVIA SÃO XINGADOS NO DESEMBARQUE DO PALMEIRAS EM CURITIBA

Um grupo de 20 torcedores protestou contra a situação do Palmeiras no desembarque do time em Curitiba, nesta terça-feira, véspera da partida contra o Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico Luiz Felipe Scolari e o meia Valdivia foram os principais alvos dos xingamentos. O goleiro Deola e o lateral direito Cicinho também ganharam ofensas personalizadas.

Apesar da confusão, as agressões foram apenas verbais. Não houve registro de violência.

 O jogo contra o Paraná é o primeiro após a eliminação palmeirense ante o Guarani na Copa do Brasil.



CHELSEA PERDE RAMIRES E MAIS TRÊS PARA A FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES

Depois do empate por 2 a 2 que o colocou na decisão da Copa dos Campeões, agora o Chelsea terá de lidar com os desfalques. O brasileiro Ramires, autor de um dos gols, está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

 Na mesma situação estão o zagueiro Ivanovic e o volante Raul Meirelles. Além deles, o zagueiro e capitão John Terry, foi expulso e não poderá atuar. A inglesa, já foi a final uma vez, foi em 2008, na qual perdeu para o Manchester United, também da Inglaterra.



PRESIDENTE DO BARÇA ISENTA MESSI E DIZ QUE TIME NÃO MUDARÁ ESTILO

Apesar de ter sido eliminado em casa da Copa dos Campeões após empatar em 2 a 2 com o Chelsea, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, mostrou-se orgulhoso do desempenho da sua equipe.

Rossel também aproveitou para tirar a pressão sobre os ombros de Messi, que perdeu um pênalti quando a partida ainda estava 2 a 1, no início do segundo tempo. "Teria sido fantástico se Messi tivesse marcado. Mas não atribuo a isso a eliminação, finalizou o mandatário azul-grená.

Nenhum comentário:

Postar um comentário