quarta-feira, 18 de abril de 2012


FLAMENGO CONTRATA LATERAL-DIREITO DE ADVERSÁRIO CARIOCA
O Flamengo acertou nesta quarta-feira a contratação do lateral direito Wellington, que atuou neste Campeonato Carioca pelo Resende. O jogador, de 24 anos, começou a carreira no Sendas (RJ) (atualmente Audax), e também passou pelo Grêmio, Olaria e Madureira.

O Rubro-negro adquiriu 50% dos direitos do lateral e firmou um contrato até o final do ano. Caso o desempenho de Wellington seja considerado "satisfatório", como descreve o site oficial do clube, o vínculo pode ser prorrogado.



PONTE DERROTA O ATLÉTICO-GO NOS PÊNALTIS E SERÁ RIVAL DO SÃO PAULO
A Ponte Preta conseguiu sua classificação às oitavas de final da Copa do Brasil após derrotar o Atlético-GO por 2 a 1 no tempo normal e depois fazer 4 a 3 nos pênaltis, no estádio Moisés Lucarelli.

Uendel e Renato Cajá, marcaram para a        “Macaca”, enquanto que Marcão, assinalou para o time goiano, levando a decisão para os pênaltis.

Na próxima fase, a Ponte vai encarar o São Paulo, que eliminou o Bahia de Feira na semana passada.



TIAGO NEVEZ PERDE PENALTI, MAS FLUMINENSE VENCE E GARANTE PRIMEIRO LUGAR NA LIBERTADORES
Em partida com final dramático, o Fluminense derrotou o Arsenal de Sarandi por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Buanos Aires, e garantiu o primeiro lugar geral na fase de grupos da Taça Libertadores. O Tricolor chegou aos 15 pontos ganhos no Grupo 4 e não pode ser mais alcançado por nenhum competidor.

Thiago Neves desperdiçou a cobrança de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo quando o meia Torres estava no gol porque Campestrini tinha sido expulso e o time argentino já tinha gasto as três substituições.



JUSTIÇA FECHA CT DO VASCO ONDE MORREU JOGADOR DE 14 ANOS
O Centro de Treinamento das categorias de base do Vasco em Itaguaí, na região metropolitana do Rio, foi interditado dois meses depois da morte do jogador Wendel Venâncio da Silva, 14, no local.

A Vara da Infância, da Juventude e do Idoso fechou o CT até que o clube atenda a uma série de exigências feitas pelo Ministério Público do Estado do Rio.

 A Promotoria apontou dez irregularidades no centro e também em São Januário, principal campo do Vasco. Entre os problemas, estão a falta de exames médicos em todos os atletas, más condições do restaurante do estádio e falta de manutenção do ônibus que transporta os jogadores da base.

Segundo a promotoria, não havia ambulância no centro para socorrer Wendel quando ele fazia testes na peneira do clube, passou mal e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário