terça-feira, 17 de abril de 2012

GUIÑAZU DEVE SER RESERVA EM PARTIDA DO INTER PELA LIBERTADORES

Mesmo que já esteja liberado pelo departamento médico, o volante Guiñazu não deve começar a partida desta quinta, quando o Internacional finaliza sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Juan Aurich. No treino da manhã desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior manteve Sandro Silva como meio-campista titular do Colorado para a decisão no Peru.

Por outro lado, D’Alessandro treinou bem e foi confirmado como titular, ao lado de Dátolo. O outro volante, além de Sandro Silva, será Tinga – que, no começo do ano, vinha atuando como segundo homem, mas foi adiantado nas últimas semanas em função da lesão de D’Ale e do imbróglio jurídico que impede Oscar de atuar.

O atacante Dagoberto nem mesmo viaja até Chiclayo. Gilberto será o substituto e está confirmado para começar a partida. Como tem mais característica de posicionamento que de velocidade, formará dupla com Leandro Damião na frente. Assim, o esquema 4-2-3-1, que vem sendo utilizado este ano por conta da função dupla de recompor o meio e atacar que realiza Dagoberto, será trocado pelo 4-4-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário