domingo, 22 de abril de 2012


JULIO CESAR FALHA, PONTE SURPREENDE CORINTHIANS E AVANÇA À SEMIFINAL

O Corinthians está eliminado do Campeonato Paulista. O líder da fase de classificação caiu nas quartas de final para a Ponte Preta por 3 a 2, em pleno Pacaembu. Willian Magrão, em cobrança de falta que contou com falha de Julio Cesar, Roger e Rodrigo Pimpão, em outra falha do arqueiro corintiano, anotaram os gols da equipe campineira, que avança à semifinal. Willian e Alex fizeram para o time da casa.

Agora, o Corinthians se concentra na Libertadores. No dia 2 de maio, o clube alvinegro vai até ao Equador enfrentar o Emelec pela ida das oitavas de final da competição continental.



SANTOS CUMPRE EXPECTATIVAS, BATE MOGI E VAI À SEMIFINAL DO PAULISTA

Com uma atuação segura, o Santos cumpriu as expectativas e fez a sua parte, derrotando o Mogi Mirim, por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. Os gols de Maranhão e Neymar colocaram o Peixe nas semifinais do Campeonato Paulista. No entanto, antes de pensar no duelo com o São Paulo, que pode lhe levar a mais uma decisão estadual, os santistas terão que visitar o Bolívar (Bolívia), na próxima quarta-feira, no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.



ELENCO DO SÃO PAULO JÁ LAMENTA FALTA DE ARTILHEIRO LUIZ FABIANO

Classificado às semifinais do Paulistão, o São Paulo lamenta a perda de sua referência no ataque. Punido com o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Bragantino, Luis Fabiano está fora da próxima etapa do estadual e, além da questão técnica, deixa uma lacuna por sua experiência.

Em busca do primeiro título como profissional, o meia-atacante Lucas concorda que a presença de Luis Fabiano em campo é importante para dar sustentação àqueles sem grande experiência.



FELIPÃO ASSUME SÉTIMO FRACASSO E COLOCA FUTURO NAS MÃOS DA DIRETORIA

Contratado pelo Palmeiras após trabalhar como comentarista na Copa do Mundo de 2010, Luiz Felipe Scolari retornou ao Palestra Itália como esperança de iniciar um trabalho recheado de glórias. Não conseguiu. Neste domingo, contabilizou o sétimo fracasso na segunda passagem pela equipe que levou ao topo da América em 1999. O Palmeiras perdeu para o Guarani, por 3 a 2, no Brinco de Ouro da Princesa, derrota que determinou o fim da participação palmeirense no Estadual de 2012. O atual contrato de Felipão é válido até 31 de dezembro e, sem títulos, haverá novamente a discussão sobre a sua permanência no Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário