quarta-feira, 25 de abril de 2012


KLEBERSON AINDA ACREDITA EM VOLTA POR CIMA DO FLAMENGO NA TEMPORADA
O elenco do Flamengo voltou a trabalhar nesta quarta-feira após a eliminação no Campeonato Carioca. Com volta marcada somente para os jogos oficiais no próximo mês, os rubro-negros vão definir algumas mudanças, principalmente em relação ao grupo de jogadores. Para o volante Kleberson, todos os atletas querem dar a volta por cima na temporada e terminar o ano com o título do Campeonato Brasileiro.

Kleberson ressaltou que o elenco sentiu as eliminações na Libertadores e no Estadual. No entanto, o jogador acredita que os rubro-negros têm condições de mudar o rendimento na temporada.



VASCO GARANTE FOCO NA DECISÃO DO CARIOCA E NÃO PENSA EM LIBERTADORES
Tudo Sobre o Vasco
O Vasco terá uma sequência de partidas decisivas pela frente. A maratona começou no domingo passado, quando o time derrotou o Flamengo por 3 a 2. No próximo domingo enfrenta o Botafogo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

Depois disso, tem confronto com o Lanús, da Argentina, pela Copa Libertadores, considerada a prioridade em São Januário. Mesmo com o torneio continental sendo a "menina dos olhos" da diretoria e dos torcedores, os jogadores vascaínos garantem que o foco neste momento está todo na decisão da Taça Rio, diante dos botafoguenses. E a tendência do técnico Cristovão Borges é manter a base que superou o Flamengo nas semifinais.


TÉCNICO DO REAL DIZ QUE NÃO TEM NADA DO QUE RECLAMAR
O técnico português José Mourinho, do Real Madrid, disse que está mais triste pelos jogadores do que por sua própria tristeza, após ser eliminado nos pênaltis pelo Bayern de Munique. Mas ele lembra que tem que ser forte, e sua preocupação agora é com à conquista do Campeonato Espanhol, que está próxima de acontecer para o Real Madrid.



LESÃO DE RENATO NÃO É GRAVE, MAS SEGUE COMO DÚVIDA NO BOTAFOGO
Os médicos do Botafogo tiveram acesso ao exame de ressonância magnética realizado pelo volante Renato e a notícia foi positiva: o jogador não sofreu nenhuma lesão mais grave, apenas uma entorse no tornozelo esquerdo.

Mesmo assim, ainda é incerta a sua presença no clássico contra o Vasco no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pela grande decisão da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Caso Renato não possa ser usado, o treinador vai ter que pensar em opções. Lucas Zen, hoje o reserva imediato, vem reclamando de dores no joelho direito. Gabriel e Jadson, as demais opções do plantel, foram promovidos recentemente das categorias de base e vistos ainda com desconfiança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário