domingo, 22 de abril de 2012

LUIZ FABIANO PERDE PÊNALTI, É SUSPENSO, MAS MARCA E SÃO PAULO GOLEIA O BRAGANTINO

O São Paulo cumpriu o favoritismo e está na semifinal do Campeonato Paulista. Sob a liderança de Luis Fabiano, a equipe do técnico Emerson Leão marcou neste sábado o placar de 4 a 1 diante do Bragantino, no estádio do Morumbi, e carimbou o passaporte para enfrentar Santos ou Mogi Mirim na próxima fase.

Ídolo dos são-paulinos, Luis Fabiano viveu altos e baixos contra o Bragantino. No primeiro tempo, levou o cartão amarelo que o tira da próxima etapa do Paulista. Na etapa final, fez dois gols - sendo um inesperado de falta – e até errou um pênalti.

A vitória são-paulina começou a ser construída no primeiro tempo, com gol de Fernandinho, após assistência de Jadson. No fim, após os gols de Luis Fabiano, Osvaldo também deixou a sua marca. Para o Bragantino, que chegou a dar trabalho pouco antes do intervalo e no começo da etapa final, Júnior Lopes descontou de cabeça.

Antes da semifinal do Estadual, o São Paulo volta a se concentrar na Copa do Brasil. Na quinta-feira, enfrenta a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no primeiro encontro das oitavas de final do torneio nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário