terça-feira, 24 de abril de 2012


MESMO SEM O ARTILHEIRO SOUZA, BAHIA QUER SURPREENDER A LUSA NO CANINDÉ
O tricolor enfrenta a Portuguesa, nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Estádio do Canindé.

O atacante Souza, artilheiro do Bahia no ano, não viajou para São Paulo junto com o resto da delegação tricolor. O atleta já está recuperado da lesão, mais falta o ritmo de jogo. Souza está sendo preparado para a partida de domingo, contra o Vitória da Conquista, pelo Baianão,  em Pituaçu.



 VITÓRIA TREINA EM DOIS TURNOS
Os jogadores do Vitória seguem a preparação para a decisiva partida com o Feirense, sábado, à 16 horas, no Barradão. O time rubro-negro vai precisar vencer para garantir o direito de disputar a final do Campeonato Baiano com Bahia ou Vitória da Conquista.

Marquinhos, Romário, Mineiro e Rildo não treinaram, pois estão no departamento médico.  O médico Rodrigo Vasco da Gama irá avaliá-los nesta quarta-feira.

Cinco jogadores, que estavam emprestados, foram reintegrados ao grupo e treinaram normalmente. O zagueiro Reniê, o meia Felipe e os atacantes Edson, Adailton e Danilo.



CHICÃO APRESENTA MELHORA E DEVE RETORNAR AO TIMÃO DIANTE DO EMELEC
Fora da partida de domingo diante da Ponte Preta em virtude de edema na coxa esquerda, Chicão vem tendo recuperação satisfatória e deve retornar ao time do Corinthians na quarta-feira da semana que vem, no duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o Emelec, no Equador.

Caso contrário, a opção seria o jovem Marquinhos, que será inscrito na nova lista da equipe para as oitavas do torneio.
Outros zagueiros inscritos na competição, Paulo André e Wallace se recuperam de cirurgias.



PALMEIRAS VISITA PARANÁ PARA EVITAR “MUDANÇAS BRUSCAS”
No jogo desta quarta-feira, contra o Paraná, às 21h50, em Curitiba,  o Palmeiras terá os desfalques de Fernandinho e Luan, que cumprirão suspensões.

As outras possíveis baixas são o atacante Maikon Leite, o volante Chico, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo em treino realizado na última semana, e o lateral direito Artur, todos machucados.

Em compensação, o meia Mazinho está liberado para fazer a sua estreia pelo Palmeiras.



SANTOS VOLTA A LA PAZ E DESAFIA BOLÍVAR PELA LIBERTADORES
O Santos inicia a sua trajetória nas oitavas de final da Taça Libertadores da América, jogando contra o Bolívar (Bolívia), nesta quarta-feira, às 21h50, em La Paz.

SANTOS: Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges

Técnico: Muricy Ramalho




NA DECISÃO EM CAMPINAS, LEÃO SÓ CONFIRMA ESCALAÇÃO DE LUIS FABIANO NO SÃO PAULO
Suspenso da semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos, Luis Fabiano é o único com escalação confirmada para o início do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira à noite, diante da Ponte Preta, em Campinas. O técnico Emerson Leão assegura que irá utilizar o atacante e rejeita realizar testes antecipados para o duelo contra o Peixe.

Em contrapartida, Leão está ciente de que modificações drásticas neste momento seriam fatais ao São Paulo.



PERTO DO 1º TÍTULO, CRISTÓVÃO BORGES ENCARA AS COBRANÇAS DA TORCIDA DO VASCO
Foi de forma repentina que Cristóvão Borges fez a transição de auxiliar a técnico principal do Vasco. E desde que Ricardo Gomes sofreu um Acidente Vascular Cerebral, em 28 de agosto do ano passado, ele sofre a mesma cobrança de um profissional há muito tempo no ramo. A personalidade serena e a maneira tranquila de trabalhar o ajudam a lidar com os altos e baixos do cargo. No entanto, foi com ele no comando que a equipe cruz-maltina conseguiu, no mesmo ano, vencer o rival Flamengo por duas vezes em jogos decisivos.



FLUMINENSE FAZ DUELO CONTRA O INTER NO BEIRA-RIO
O Fluminense visita o Internacional nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), na abertura das oitavas de final da Copa Libertadores.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício (Kléber); Sandro Silva, Guiñazu, Tinga e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião

Técnico: Dorival Júnior


FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Anderson, Gum e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Thiago Neves e Deco; Rafael Sóbis e Fred

Técnico: Abel Braga



 OSWALDO ESTUDA OPÇÕES PARA VAGA DE RENATO NO BOTAFOGO
O Botafogo terá um importante desfalque para a final da Taça Rio: o volante Renato está com o tornozelo esquerdo bastante inchado e dificilmente estará em condições de entrar em campo no domingo, para o duelo contra o Vasco.

O técnico Oswaldo de Oliveira já estuda outras opções para a equipe, como o volante Lucas Zen, mas que também não tem presença garantida, pois foi vetado dos dois últimos jogos da equipe por conta de dores no joelho direito.
Por outro lado, o atacante Jóbson foi liberado pelo departamento médico para reforçar o Botafogo. O jogador está livre de um edema na região do glúteo, mas ainda não será titular.



ALÉM DE AMISTOSOS, FLA PODE NEGOCIAR PROMESSA PARA REDUZIR PREJUÍZO
Precisando de pouco menos do que R$ 5 milhões para manter a folha salarial, o Flamengo luta em várias frentes para conseguir reduzir o prejuízo. O primeiro objetivo é agendar amistosos para China e os Estados Unidos.
Amistosos pelo Brasil podem acontecer no Maranhão, Piauí e Paraíba.

Além de amistosos, o clube pretende reduzir a folha salarial. O volante Aírton, será devolvido ao Benfica, de Portugal. Outro que não faz mais parte dos planos é o atacante Itamar. O volante Maldonado,  entregue ao departamento médico, será liberado para procurar outro clube.
O lateral direito Galhardo, o zagueiro David Braz e o meia Camacho, podem servir como moedade troca.

Também não está descartada a possibilidade de o clube negociar alguma de suas promessas para normalizar a situação financeira. Aparecem com boas possibilidades de mercado os volantes Muralha e Luiz Antonio, o meia Thomás e os atacantes Diego Maurício e Negueba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário