terça-feira, 17 de abril de 2012

NOVO PREPARADOR DE GOLEIROS DO GALO ENALTECE A ESTRUTURA DO CLUBE


O Atlético-MG apresentou nesta terça-feira, o preparador de goleiros Francisco Cersósimo, que estava no Grêmio e acertou contrato de três anos com o Galo. Chiquinho como é mais conhecido, já teve uma passagem rápida pelo time atleticano, na época do técnico Mário Sérgio, e chega com a missão de melhorar o desempenho dos arqueiros alvinegros.

Chiquinho revelou, durante a apresentação, os motivos que o levaram a trocar o Grêmio pelo Atlético-MG. “O desafio que me levou a vir trabalhar aqui no Atlético-MG é porque é um clube de grande massa, com uma torcida maravilhosa e empolgante. Estamos prontos para fazer aqui um grande trabalho como fizemos em outros clubes”, declarou.

O novo preparador de goleiros do Galo afirma que muita coisa mudou na estrutura do Atlético-MG, desde a época em que saiu do clube, e espera fazer um trabalho compatível com as condições oferecidas. “Eu estive aqui durante dois meses só, e mudou muito, mudou para melhor. A gente espera ser da altura deste Atlético-MG que a gente encontra agora”, disse.

Questionado sobre o que pretende fazer para melhorar a condição dos goleiros do Atlético-MG, que vêm sendo bastante questionados desde a saída de Diego Alves, negociado com o futebol da Espanha em 2007, Chiquinho afirmou que o primeiro passo é o diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário