terça-feira, 17 de abril de 2012

RICARDO XAVIER DIZ QUE ITABUNA CAIU PORQUE FOI FRACO, MAS NÃO ENTREGA O CLUBE PRA NINGUÉM

O presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, declarou que o time azulino foi muito fraco e nunca irá “tapar o sol com a peneira”. A equipe, rebaixada este ano para a segunda divisão do Campeonato Baiano de 2013,  foi a pior ao longo dos seus dez anos à frente da agremiação. Considerou que houve vontade, mas que a diretoria infelizmente,  não acertou nas contratações.
Ricardo, que lamentou a falta de dinheiro durante o Baianão,  tomou conhecimento que um grupo formado por doze admiradores do clube, estaria se mobilizando para se reunir com ele, com o objetivo de assumir o departamento de futebol, mas, o dirigente já adiantou que pode até aceitar a conversa, mas só se este grupo for para juntar-se a ele, pois nunca pensou em deixar o Itabuna “pelas portas do fundo”. 
Ricardo disse que com ele, o Itabuna  conseguiu “sair do buraco”, pagando causas trabalhistas, mantendo o patrimônio da sede social e honrando seus compromissos, nunca deixando de participar de uma só edição do Campeonato Estadual.
Ricardo antecipou também que jamais irá renunciar o cargo de presidente e em breve iniciará o planejamento para disputar a segunda divisão do campeonato estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário