segunda-feira, 16 de abril de 2012

SEM DAGOBERTO, INTER DEVE ATUAR NO 4-5-1 NO PERU

A ausência de Dagoberto, que ainda se recupera de lesão muscular, deve forçar o técnico Dorival Júnior a escalar o Internacional com apenas um atacante - Leandro Damião -para a partida de quinta, contra o Juan Aurich, do Peru, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com isso, a equipe deve atuar num esquema 4-5-1 para tentar a vaga nas oitavas de final da competição.
Dagoberto não deve nem mesmo viajar ao Peru. A boa notícia é que D’Alessandro e Guiñazu voltam ao time, que terá oito jogadores considerados titulares: além de Dagoberto, apenas Rodrigo Moledo (suspenso) e Oscar (impedido judicialmente) não atuam. A equipe deve ter Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Dátolo; Leandro Damião.
O Internacional treinará no gramado sintético da PUCRS nesta segunda-feira, visando a maior adaptação ao piso artificial do Estádio Elías Aguirre, em Chiclayo. A viagem ao Peru ocorre na terça-feira. Caso vença, o time gaúcho garante classificação. Se empatar ou perder, precisa que o The Strongest não vença o Santos, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário