sábado, 21 de abril de 2012

SEM ESCALAÇÃO DEFINIDA, FLAMENGO ENCERRA PREPARAÇÃO PARA PEGAR VASCO

Depois de uma semana inteira de treinamentos, o elenco do Flamengo encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para a semifinal da Taça Rio, que será disputada neste domingo, diante do Vasco, às 16 horas (de Brasília) no Engenhão. Como geralmente acontece na véspera dos jogos, os atletas não foram muito exigidos fisicamente e fizeram apenas uma atividade recreativa.
Antes de o trabalho começar, os flamenguistas aproveitaram para treinar cobranças de pênalti, que podem ser necessárias para decidir a vaga para a final em caso de empate durante o tempo normal. No primeiro turno, a equipe rubro-negra também enfrentou o Vasco em uma das semifinais, e foi derrotada por 2 a 1 durante os 90 minutos.
Precisando de uma vitória para manter as chances de conquistar o Campeonato Carioca, o Flamengo ainda não teve a escalação divulgada pelo técnico Joel Santana, que deve manter o mistério até horas antes da partida no Engenhão.
Certo é que o volante Willians foi vetado por conta de um estiramento muscular na coxa esquerda e será substituído por Kléberson. Outra mudança no meio-de-campo deve ser a entrada de Renato Abreu no lugar do argentino Darío Bottinelli.
Se isso ocorre, o time rubro-negro deve começar o clássico com: Felipe; Leonardo Moura, Marcos González, Welinton e Junior Cesar; Luiz Antonio, Kléberson, Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho; Vagner Love e Deivid.

PIPICO É APRESENTADO E SONHA EM SER INSCRITO NA LIBERTADORES
Novo reforço do Vasco, o atacante Pipico foi apresentado oficialmente neste sábado, em São Januário. O jogador, que estava defendendo o Macaé, assinou com a equipe cruz-maltina até o fim do ano e já traçou seu primeiro objetivo: ser inscrito na fase eliminatória da Copa Libertadores da América.
Mesmo sem condições de atuar, Pipico participou do treino do Vasco neste sábado, o último antes do jogo contra o Flamengo, marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Cerca de 200 torcedores estiveram nas arquibancadas de São Januário neste sábado e incentivaram os atletas vascaínos. Em clima de descontração, os jogadores ainda comemoraram o aniversário do volante Nilton com uma ovada.
Após a atividade, os principais cobradores de pênalti do time treinaram diversas cobranças, já se preparando para uma possível decisão do tipo, que vai ocorrer em caso de empate no tempo normal diante do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário