quinta-feira, 26 de abril de 2012


SOUZA MELHORA E REFORÇA ATAQUE DO BAHIA

O atacante Souza, o meia Morais e o lateral Coelho treinaram normalmente com bola e são opções para a partida decisiva de domingo, contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu.

O artilheiro Souza não viajou para o jogo contra a Portuguesa, em São Paulo. Ele preferiu ficar intensificando os treinos com bola.

Coelho se recuperou de uma lesão na coxa e já vinha treinando fisicamente desde a última semana. Morais, que estava com um edema na panturrilha, voltou a treinar e nada sentiu.



RICARDO SILVA ESCONDE ESCALAÇÃO DO VITÓRIA

Acostumado a revelar o time dias antes dos jogos, o técnico interino Ricardo Silva mudou de filosofia e decidiu fechar os portões do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura para realizar um treino sem a presença da imprensa, visando o jogo  deste sábado com o Feirense.

Os treinos secretos já haviam sido utilizados no Vitória em outras duas oportunidades na atual temporada, todas com o time ainda sob comando de Toninho Cerezo. Esta é a primeira vez que Ricardo Silva esconde a equipe desde que começou a treinar o rubro-negro baiano, no início deste mês.



YPIRANGA CONTRATA EX-VOLANTE DO BAHIA

Visando a disputa do Baiano da 2ª divisão, o Ypiranga contratou mais dois reforços. O zagueiro Rogério e o lateral-direito Ademir.

Rogério começou no Ipitanga, passou pelo Greuther (Alemanha), Bahia (atuando durante três temporadas), Santo André, Oeste, Vitória da Conquista e por último atuou pelo Atlético-BA.

Já o lateral-direito Ademir, já teve passagens pelo Vitória da Conquista, Fluminense e estava no Atlético-BA.

Os dois jogadores devem fazer sua estreia contra o Botafogo-BA, neste sábado, às 16h, no Estádio de Pituaçu.



YPIRANGA TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL NO GLOBO REPORTER

A equipe do Globo Repórter da TV Globo, fará uma cobertura especial durante a partida de estréia do Ypiranga, no Campeonato Baiano da 2ª Divisão, que ocorrerá neste sábado, em Pituaçu. A Rede Globo está preparando uma edição especial do programa em homenagem ao centenário de Jorge Amado, que tem sido homenageado pelo Ypiranga no ano de 2012. Jorge Amado era torcedor fanático do Ypiranga.



TITE BARRA JÚLIO CÉSAR DE PARTIDA DO CORINTHIANS NO EQUADOR

Apesar de o goleiro corintiano ter se defendido na véspera, inclusive se dizendo em boa fase, Júlio César está fora da partida contra o Emelec, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

Ele, que falhou em dois dos três gols da Ponte Preta na eliminação de domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista, em pleno Pacaembu, não treinou nem entre os reservas na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.



BRUNO QUER AGARRAR VAGA DE TITULAR NO GOL DO VERDÃO

Ex-titular do Palmeiras, Deola não quer falar sobre seu atual momento. Desde que falhou na partida contra o Guarani, o goleiro adotou o silêncio como estratégia, enquanto o novo titular, Bruno, fala em tentar se firmar na meta do Verdão.

O técnico Luiz Felipe Scolari já adiantou que Bruno será mantido neste momento. O preparador de goleiros do Verdão, Carlos Pracidelli, também confirmou a mudança e explicou que Deola admitiu o mau momento em uma conversa interna.



SANTOS DESISTE DO PACAEMBU E CONFIRMA JOGO DE VOLTA CONTRA BOLÍVAR PARA A VILA 

Após a derrota de 2 a 1 para o Bolívar, na Bolívia, a diretoria do Santos se manifestou oficialmente sobre onde será realizado o jogo de volta entre as duas equipes, marcado para o dia 10 de maio. Com a desvantagem na eliminatória, o Peixe confirmou o segundo duelo para a Vila Belmiro.

O presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira, atendeu ao anseio do técnico santista, Muricy Ramalho, e deixou de lado a opção de jogar no Pacaembu, em busca de um público e de um lucro financeiro maior.



CRISTÓVÃO FARÁ POUCAS MUDANÇAS NO VASCO PARA DECISÃO COM O BOTAFOGO

Cristóvão Borges não deverá mudar muito o time em relação aquele que derrotou o Flamengo por 3 a 2 nas semifinais. Isso porque ele voltará a contar com o lateral direito Fagner, com o zagueiro Rodolfo e com os volantes Eduardo Costa e Fellipe Bastos, todos amparados por um efeito suspensivo, uma vez que foram punidos pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJD-RJ) por conta dos incidentes na derrota de 2 a 1 para o Flamengo pela etapa de classificação da Taça Rio.

No treino de ontem o meia Carlos Alberto não participou da atividade e mais uma vez ele vai começar a partida no banco de reservas.

FLUMINENSE PROMETE CAUTELA PARA JOGO NO RIO

O empate sem gols diante do Internacional em Porto Alegre foi comemorado pelos jogadores do Fluminense, que agora farão a partida de volta no Estádio do Engenhão, no dia 10 de maio..

No sábado, às 15h30, provavelmente com um time reserva, o Tricolor decide contra o Volta Redonda o título do Troféu Luiz Penido, uma espécie de prêmio de consolação para quem ficou de fora das semifinais da Taça Rio.

Antes do jogo contra o Internacional, o Fluminense terá a primeira partida da final do Estadual, dia 6 de maio, no Engenhão, contra Botafogo ou Vasco, que decidem neste domingo a Taça Rio.



SEIS JOGADORES NÃO FIGURAM MAIS NOS PLANOS DO FLAMENGO

Galhardo, não figura nos planos do Flamengo para o Brasileiro e deverá ser emprestado. Outros jogadores que não deverão continuar no clube, são, Fabiano Oliveira, Gustavo e Itamar, que até já vêm treinando separadamente.

A saída de Willians também deverá ser confirmada até o início da próxima semana. O destino será o Udinese, da Itália, que fez uma proposta pelo volante de € 3 milhões (R$ 7,4 milhões). Rodrigo Alvim é outro que fará parte da barca.



DIRETORIA DO BOTAFOGO NÃO NEGA NEGOCIAÇÃO POR SEEDORF

A imprensa italiana noticiou que o Botafogo poderá ser o destino do meia holandês Seedorf, de 36 anos, que está se despedindo do Milan, clube com quem tem contrato até o fim de junho. O jogador tem problemas de relacionamento com o técnico Massimiliano Allegri. Na quarta-feira ele sequer foi relacionado para a vitória por 1 a 0 sobre o Genoa, pelo Italiano.  O jornal Gazzetta Dello Sport diz que o jogador vai defender a partir de julho as cores do Botafogo ou do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Casado com uma brasileira, Seedorf nunca escondeu o desejo de atuar no Brasil

ATHLETIC BILBAO ELIMINA SPORTING E FARÁ FINAL ESPANHOLA NA LIGA EUROPEIA

Um dia depois de presenciar a eliminação dos seus dois maiores times na Copa dos Campeões, a Espanha pode comemorar. O Athletic Bilbao superou os portugueses do Sporting por 3 a 1, em casa, e fará uma final totalmente espanhola da Liga Europa com o Atlético de Madri.

O Athletic Bilbao volta a uma decisão europeia depois de 35 anos. Na ocasião, os espanhóis foram derrotados pelos italianos da Juventus pela então Copa da Uefa.



ATLÉTICO DE MADRI VENCE E CHEGA À SUA 2ª FINAL DE LIGA EUROPA

O Atlético de Madri derrotou o Valencia por 1 a 0, em Valência e conseguiu uma vaga na final do torneio pela segunda vez em sua história.

A equipe da capital espanhola podia perder por até um gol de diferença já que havia vencido a partida de ida, em Madri, por 4 a 2. Na final, vai enfrentar o Athletic Bilbao, que passou pelo Sporting. A decisão será em Bucareste, na Romênia, no dia 9 de maio.



“ARTILHEIRO DO BRASIL”, NETO BAIANO PODE ESTAR DE SAÍDA DO VITÓRIA

Neto Baiano, atacante e artilheiro do Vitória, pode estar de saída do clube. O jogador anotou 27 gols na temporada e é o que mais balançou as redes em todo o país, feito que chamou a atenção de vários clubes, inclusive da Série A do Brasileirão, que tem início em maio. O atacante revelou o desejo de atuar no Rio de Janeiro, um dos prováveis destinos de Neto Baiano.

Na próxima quarta-feira, o Vitória recebe o Botafogo, pela Copa do Brasil. Esta partida irá marcar o reencontro de Neto Baiano com seu ex-companheiro Elkeson, que atualmente defende o Botafogo.




MANO DIZ QUERAMIRES CONTINUA NOS PLANOS DA SELEÇÃO

O meia Ramires, destaque do Chelsea na eliminação do Barcelona nas semifinais da Liga do Campeões, faz parte do grupo da seleção brasileira embora não venha sendo convocado, segundo o técnico Mano Menezes.

A última vez que Ramires foi chamado foi para a Copa América de 2011, quando o Brasil foi precocemente eliminado pelo Paraguai.

Mano também assegurou a presença do atacante Neymar na seleção olímpica e afirmou que questionar a presença do jogador seria um "absurdo".



QUINA: CONCURSO 2.882 - LOCAL : FORQUILINHA/SC - 26/04/2012

24-28-34-42-70



CORINTHIANS QUERIA GRAMA PRETA NO ITAQUERÃO PARA NÃO TER O VERDE DO PALMEIRAS.  PEDIDO FOI NEGADO

O marketing corintiano tentou inovar mais uma vez. Em uma consulta informal, representantes do clube perguntaram ao Comitê Organizador da Copa se seria possível usar no gramado do Itaquerão uma cor sem ser o verde do rival Palmeiras. Como o estádio sediará a Copa, o clube ouviu um ‘não’ como resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário