quinta-feira, 24 de maio de 2012


ALEXANDRE PATO ESTÁ LIBERADO PARA VOLTAR A JOGAR
O atacante Alexandre Pato, do Milan, está liberado para voltar a jogar após se recuperar da lesão muscular na coxa esquerda que o obrigou a ficar de fora da reta final do Campeonato Italiano.

Mesmo em recuperação, ele foi convocado para defender a seleção brasileira na série de amistosos. O Brasil enfrentará a Dinamarca (26 de maio), os Estados Unidos (30 de maio), o México (3 de junho) e a Argentina (9 de junho).



STJD SUSPENDE INÍCIO DAS SÉRIES C E D DO CAMPEONATO BRASILEIRO
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu suspender os inícios das Série C e D do Campeonato Brasileiro, previstos para o próximo final de semana.

A decisão foi do presidente do tribunal, Rubens Approbato Machado, atendendo a um pedido de liminar do Santo André, que disputa com o Brasil de Pelotas uma vaga na terceira divisão do Nacional.

 O clube gaúcho conseguiu liminar na Justiça comum que determina que a CBF o coloque na Série C, ocupando a vaga do Santo André. No ano passado o Brasil perdeu seis pontos na Série C por ter escalado jogador irregular, o que causou o rebaixamento.

O Treze, da Paraíba, foi outro que acionou e conseguiu liminar da Justiça fora da esfera desportiva para jogar a terceira divisão, em vaga que é do Rio Branco (AC). O Araguaína (TO) também quer essa posição, mas via STJD.




Nenhum comentário:

Postar um comentário