quarta-feira, 9 de maio de 2012

BAHIA COMEÇA A SE PREOCUPAR COM SOUZA E INTERNA O ATACANTE NO FAZENDÃO

As “dores musculares na coxa-esquerda que o atacante Souza sentiu, domingo passado, contra o Vitória, preocupam muito mais do que a previsão inicial de um simples “cansaço”.
Artilheiro tricolor na disputa do Campeonato Baiano deste ano, com 18 gols,  Souza não passou na revisão médica e foi vetado para o jogo desta quinta-feira contra a Portuguesa de Desportos, e iniciou um período de internamento na enfermaria do clube para ganhar condições de participar da decisão do título Estadual de 2012, o Ba-Vi de domingo no Estádio Governador Roberto Santos, em Pituaçu.



VOLANTE DO FEIRENSE INTERESSA AO VITÓRIA
Depois de acertar com João Neto e Raylan, ambos do Bahia de Feira, a direção do Vitória busca mais um destaque do campeonato baiano para disputar a Série B e tentar o acesso rumo à elite. É o volante Ananias, de 26 anos, que disputou o estadual pelo Feirense, semifinalista do torneio. Segundo o presidente Dilson Gamela, haverá uma reunião nesta quinta-feira para definir os rumos da negociação.
Ananias, que concorre à lista dos melhores do estadual, marcou três gols  Baianão de 2012.



SALVADOR SERÁ UMA DAS SEDES DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES
Salvador e Recife estão confirmadas como cidades-sedes da Copa das Confederações. O anúncio não foi oficialmente confirmado por José Maria Marin, presidente da CBF, mas, após a reunião realizada, na Suíça, o dirigente garantiu a inclusão das cidades como sede da Copa das Confederações de 2013.
Resta apenas a confirmação oficial, que será feita em junho, para que baianos e pernambucanos comemorem a decisão. Além de Recife e Salvador, já estão confirmadas as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário