sexta-feira, 11 de maio de 2012


BAHIA CONCENTRA 25 JOGADORES E TERÁ FÔRÇA MÁXIMA NA DECISÃO

Domingo é dia de decisão e, se depender de concentração, o torcedor do Bahia já pode se animar. O técnico Paulo Roberto Falcão decidiu relacionar 25 jogadores para o clássico com o Vitória, em Pituaçu. Todos os jogadores que estão à disposição irão se concentrar até a hora da partida, com isso, o Bahia terá força máxima na grande final do Baianão.

Como o primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0, o Bahia tem a vantagem do empate, já que teve a melhor campanha na competição. Para o Vitória, só resta derrotar o Tricolor.



VITÓRIA ESCONDE TREINO E PREPARA SURPRESAS PARA O BA-VI

O técnico Ricardo Silva tem dúvidas na defesa e pode mexer no ataque do time para surpreender o Bahia. As surpresas vão da defesa ao ataque. Com o retorno de Gabriel Paulista, Ricardo Silva tem mais uma opção para formar a dupla de zaga, que ainda conta com Victor Ramos e Rodrigo. Por outro lado, sem o lateral-direito Leo, com uma luxação no ombro, o interino terá que escalar o garoto Romário, já que Nino Paraíba ainda se recupera de uma cirurgia.



ESGOTADOS OS INGRESSOS PARA O BAHIA E VITÓRIA EM PITUAÇU

1.200 PMS DARÃO SEGURANÇA NO BA x VI DA DECISÃO

A Polícia Militar da Bahia anunciou que o esquema de segurança da final do Baiano 2012 contará com o efetivo de 1.200 militares para o próximo domingo.



TAÇA DE CAMPEÃO BAIANO TERÁ FORMA DO ELEVADOR LACERDA

Federação Bahiana de Futebol apresentou nesta sexta-feira, o troféu que será entregue ao campeão baiano de 2012. O troféu terá pela primeira vez a forma de um cartão postal da capital baiana, o Elevador Lacerda. A taça leva o nome do ator baiano e torcedor do Bahia, Luis Miranda. O troféu que será levantado por Titi, do Bahia, ou Uelliton, do Vitória, tem 20 kg e um metro de altura.



PAULO MIRANDA É PERDOADO E VOLTA COMO TITULAR AO SÃO PAULO

O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, ao lado do diretor de futebol Adalberto Baptista, comunicou oficialmente a Emerson Leão nesta sexta-feira o que já havia dito em entrevistas no dia anterior: Paulo Miranda está à disposição. E o treinador já o confirmou como titular na quarta-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, no Morumbi.



APÓS GOLEADA SOBRE O BOLÍVAR, TITULARES DO SANTOS RECEBEM FOLGA DE MURICY

Com a goleada sobre o Bolívar (Bolívia), por 8 a 0 e a classificação assegurada para as quartas de final da Copa Libertadores, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, resolveu dar um dia de folga para a maior parte de seus titulares. Rafael, Edu Dracena, Durval, Juan, Arouca, Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar, pediram liberação e foram atendidos pelo treinador.

Os únicos titulares presentes a atividade foram o goleiro Rafael, os volantes Henrique e Adriano, além do centroavante Alan Kardec.



VALDIVIA, ASSUNÇÃO E MAZINHO SÃO POUPADOS EM TREINO DO PALMEIRAS

O técnico Luiz Felipe Scolari não pôde contar com três jogadores no treino do Palmeiras realizado no gramado da Academia de Futebol, na tarde desta sexta-feira. O volante Marcos Assunção, o meia Valdivia e o atacante Mazinho foram poupados da atividade com o restante do grupo.

Apesar da ausência no treino, os três jogadores não preocupam para a próxima partida do Palmeiras na Copa do Brasil.



EDENÍLSON SERÁ OPERADO E DESFALCA O CORINTHIANS POR DOIS MESES

O volante Edenílson está praticamente fora da Taça Libertadores. Foi detectada uma fratura no pé esquerdo. O jogador será operado na próxima quarta-feira, em

São Paulo, e vai necessitar de dois meses de recuperação para ser liberados para os treinamentos.

EM JULGAMENTO NO TJD-RJ, JOGADORES DO VASCO TÊM PENAS REDUZIDAS

O TJD-RJ julgou recurso impetrado pelo Vasco, pedindo a revisão das penas impostas a seus jogadores pelos tumultos após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo. O resultado deste segundo julgamento foi favorável aos vascaínos. O zagueiro Rodolfo e o volante Eduardo Costa tiveram as penas reduzidas de oito  para cinco jogos de suspensão. Já as penas do lateral direito Fagner e do volante Fellipe Bastos caíram de seis para cinco jogos de suspensão.



PRESIDENTE DO SANTOS E MURICY 'JÁ ADMITEM' ÍDA DE IBSON PARA O FLAMENGO

Ainda não é oficial, mas o acerto já está praticamente concretizado para a saída de Ibson do Santos para o Flamengo, em troca pelo zagueiro David Braz e o lateral Galhardo. O presidente Luis Alvaro Ribeiro, do Alvinegro, já vislumbra um bom negócio com a confirmação da troca, que ainda inclui o repasse da dívida do Peixe com o Spartak Moscou, ex-time de Ibson, ao Rubro-Negro carioca.



MARCELO MATTOS VIRA DÚVIDA NO BOTAFOGO PARA FINAL

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, recebeu uma notícia nada agradável, para a decisão do Campeonato Carioca, neste domingo, às 16horas, diante do Fluminense, no Engenhão. O volante Marcelo Mattos sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e virou dúvida. Por outro lado, o lateral direito Lucas, que foi expulso no primeiro jogo da final e vai ter que cumprir suspensão, o escolhido para a vaga é o volante Gabriel.



FLUMINENSE PERDE FRED EM DECISÕES DO CARIOCA E DA LIBERTADORES

O técnico do Fluminense, Abel Braga, recebeu um balde de água fria nesta sexta-feira. O atacante Fred irá desfalcar a equipe não só contra o Botafogo, neste domingo, mas também na próxima quinta-feira, quando o Flu enfrenta o Boca Juniors pelas quartas de final da Libertadores da América.  Durante a vitória sobre o Internacional por 2 a 1, Fred sentiu estiramento na coxa-direita e dará lugar a Rafael Moura nas duas partidas. O volante Valencia é dúvida para o clássico deste fim de semana, e pode ser substituído por Jean.

APÓS NESTA, MAIS DOIS CAMPEÕES MUNDIAIS SE DESPEDEM DO MILAN

Um dia depois de o zagueiro Alessandro Nesta, 36, anunciar a sua saída do Milan, outros dois campeões do mundo com a seleção italiana em 2006 se despediram do clube: o volante Gennaro Gattuso, 34, e o atacante Filippo Inzaghi, 39.

Nenhum comentário:

Postar um comentário