sexta-feira, 18 de maio de 2012

BAHIA CONTRATA ATACANTE DIEGO E ZAGUEIRO DO FEIRENSE

O departamento de futebol profissional do Bahia fechou as contratações do zagueiro Alysson, que disputou o campeonato baiano pelo Feirense e do atacante Diego, que estava no Noroeste-SP.
Alysson Alvez tem 21 anos, 1,84m e se destacou na equipe do interior, que foi semifinalista no campeonato estadual. O atacante Diego também 21 anos, começou na base do Paraná e teve passagens no futebol do Catar e da Coréia. Em 2012, ele defendeu o Noroeste na Série A2 do campeonato paulista.

ATACANTE SOUZA FICA FORA DO BAHIA POR 40 DIAS
O Departamento médico do Tricolor divulgou que o técnico Paulo Roberto Falcão terá um importante desfalque para o início do Campeonato Brasileiro e a seqüência da Copa do Brasil. O atacante Souza sofreu um estiramento de grau 2 na coxa, e a previsão do médico Marcos Lopes, é que o atacante fique afastado por pelo menos 40 dias. Souza sofreu esta lesão no jogo da final do campeonato baiano, contra o Vitória, em Pituaçu.
O Bahia estréia no Campeonato Brasileiro da Série A, no próximo Domingo, jogando no Estádio de Pituaçu com o time misto do Santos, envolvido completamente nos jogos da taça libertadores das Américas.

VITÓRIA TERÁ TERCEIRO GOLEIRO NA ESTRÉIA DO BRASILEIRO
O Vitória estréia na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, 19, contra o Grêmio Barueri, em Barueri (SP). O técnico que estréia no comando do time em sua segunda passagem pelo Vitória, não confirmou a formação do elenco para o primeiro encontro no Nacional. O meia Pedro Ken, com virose, passou a ser problema.  o goleiro Douglas, com lesão muscular na coxa esquerda, está vetado. Com o veto de Douglas e sem Renan, ainda em recuperação de uma lesão no joelho, o treinador escalou Gustavo, revelação do clube e que recentemente defendeu a Seleção Brasileira sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário