domingo, 20 de maio de 2012

BAHIA LUTA, MAS NÃO VENCE O SANTOS



Com o gramado do Estádio de Pituaçu completamente encharcado, o Bahia não soube aproveitar a utilização do uso de vários reservas pelo Santos para iniciar o Campeonato Brasileiro com o pé direito e acabou empatando em 0 a 0, no Estádio de Pituaçu. O Bahia com a soma de 1 ponto em Pituaçu, finaliza a rodada inaugural em décimo terceiro lugar. O Bahia terá uma semana dupla, já que na quinta-feira irá tentar um milagre no Estádio Olímpico, quando enfrenta o Grêmio precisando vencer por 2 x 0 ( ou 2 x 1 para decidir nos pênaltis) e ainda sobreviver na Copa no Brasil. No Domingo, volta as atenção para o Brasileiro, onde enfrenta o São Paulo, o Morumbi.





VITÓRIA COMEÇA COM O PÉ DIREITO NA SÉRIE B.

O Vitória estreou sábado no Campeonato Brasileiro da Série B, e fez bonito, venceu por 1 x 0 o Grêmio de Barueri dentro da casa do adversário, trazendo ânimo para a torcida rubro-negra.

O Único gol da partida aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, através de cobrança de penalidade batida por Neto Baiano e sofrida por Rildo, minutos após entrar em campo.

O Vitória já volta a campo na quarta-feira, em jogo importante e decisivo, para encarar o Coritiba pela partida de volta pela Copa do Brasil, no Couto Pereira, às 21h50 em Curitiba e só volta ao Campeonato Brasileiro da Serie B, no dia 29, jogando em Criciúma (SC) contra o time da casa, que na estréia venceu o Guaratinguetá por 4 x 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário