terça-feira, 29 de maio de 2012


GOLEIRO MARCELO LOMBA EMBARCA PARA O RIO, MAIS QUER CONTINUAR NO BAHIA

A situação do goleiro Marcelo Lomba, que tem contrato com o Bahia até esta quinta-feira, continua indefinida. O jogador embarcou para o Rio de Janeiro em uma tentativa de agilizar a prorrogação do empréstimo.

A diretoria do Bahia quer a liberação do arqueiro por três anos. Porém, Lomba tem vínculo com o Fla até dezembro deste ano e o clube carioca quer alguns jogadores em compensação,  e os nomes mais cotados são. Ávine, Gabriel e Diones.

Outro impasse é que o Atlético-MG também estaria interessado no passe do atleta e o Flamengo vê Marcelo Lomba como uma importante moeda de troca no mercado.



AROUCA SOFRE ESTIRAMENTO E PASSA A SER MAIS UM PROBLEMA NO SANTOS

Além do meia Ganso, que passou por uma artroscopia no joelho direito, agora foi a vez do volante Arouca, que sofreu um estiramento na perna esquerda, no empate com o Sport, mas os médicos garantem que o jogador não preocupa para as semifinais da Copa Libertadores. E os problemas no Peixce são muitos. O meia-atacante Bernardo,  também se lesionou, contra o time pernambucano.

Outra contratação santista para o Brasileirão, o zagueiro David Braz, segue em tratamento de uma lesão.

Com relação aos jovens Pedro Castro e Dimba, também passam por avaliações médicas.



TIMÃO VENCE DISPUTA COM SANTOS E CONTRATA REVELAÇÃO DO PAULISTÃO/2012

O meia-atacante Romarinho foi oficializado, como novo reforço do Corinthians. Eleito revelação do Campeonato Paulista de 2012 e autor de seis gols com a camisa do Bragantino, o jogador de 21 anos também era alvo de interesse do Santos, mas acertou com o Timão por quatro temporadas.

Revelado nas categorias de base do Rio Branco de Americana, Romarinho tem 21 anos, defendia o Bragantino desde o ano passado e tinha contrato com time de Bragança até 2015. E a diretoria do Corinthians não abre mão do Pacaembu na fase semi-final da Libertadores, contra o Santos.



ROGÉRIO DIZ QUE SÓ CONSEGUIRÁ JOGAR DEPOIS DO FIM DA COPA DO BRASIL

O goleiro Rogério Ceni, que se recupera de uma cirurgia no ligamento do ombro direito, que se vê fora de uma eventual participação do São Paulo na final da Copa do Brasil. O torneio deve acabar no dia 11 de julho. A previsão que ele faz é de voltar a jogar num período de até 60 dias. Nesta terça, o goleiro iniciou uma nova fase de sua recuperação da cirurgia, realizada em janeiro. Ele foi a campo com os outros goleiros do São Paulo e fez um trabalho de readaptação dos movimentos de jogo.

O arqueiro foi operado em 27 de janeiro.



WENDEL GANHA CHANCE EM JOGO-TREINO DO PALMEIRAS

O técnico Luiz Felipe Scolari fez uma avaliação de jogadores pouco utilizados do elenco profissional e também dos garotos das categorias de base do Palmeiras, nesta terça-feira. Os reservas do time principal disputaram um jogo-treino contra a equipe B, com a presença do volante Wendel, que vinha treinando separado na Academia de Futebol desde janeiro. O técnico Felipão colocou Wendel e ainda observou jogadores das categorias de base do Verdão. A atividade terminou com a vitória por 2 a 1 dos profissionais, com gols de Artur e Maikon Leite. Já a equipe da base, comandada pelo técnico Reis, descontou com o lateral direito Juninho.



COM CRISTÓVÃO BORGES QUESTIONADO, VASCO ANALISA TÉCNICO PORTUGUÊS

Muito questionado por parte dos jogadores e pela torcida, o técnico Cristóvão Borges pode estar com os dias contados no Vasco. O fato de o time não ter chegado à final do Campeonato Carioca e ter sido eliminado pelo Corinthians nas quartas de final da Copa Libertadores pode fazer a diretoria modificar a comissão técnica. Com Ricardo Gomes, ainda sem previsão de retorno, o Cruz-maltino já estuda um novo nome para assumir o comando do elenco e este pode ser o português Jesualdo Ferreira, com passagens por Porto, Benfica, além das categorias de base da seleção portuguesa. Nesta terça-feira, a imprensa de Portugal noticiou que o Vasco já fez sondagens ao treinador, que nos próximos dias vai receber e analisar uma proposta dos brasileiros.



ANDREZINHO DEVE REFORÇAR O BOTA CONTRA O CRUZEIRO

Afastado do time desde a final da Taça Rio, o meia Andrezinho deverá ser a principal novidade do Botafogo para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo dia 7 de junho. O jogador, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, participou muito bem da atividade com bola. Outro que deverá retornar ao time é o zagueiro Fábio Ferreira, que vinha sentindo dores na coxa esquerda.  Quem ainda está com a situação indefinida é o volante Marcelo Mattos, que está livre de dores na coxa direita, mas que ainda não treinou com bola.  Já o zagueiro Antônio Carlos, sentindo o joelho direito está vetado para a partida contra o Cruzeiro.



FLUMINENSE DEVE CONTAR COM RETORNOS IMPORTANTES CONTRA O SANTOS

Para o duelo contra o Santos na Vila, o técnico Abel Braga deve contar com o retorno de peças importantes, no Flu. O volante Valencia, que se recupera de um estiramento na coxa direita, vai voltar a treinar com bola esta semana. O lateral direito Bruno, com uma lesão na coxa direita, é aguardado nas atividades desta quarta-feira, assim como o zagueiro Leandro Euzébio, que vinha reclamando de dores na região lombar. Deco, livre de um estiramento na coxa direita, já retornou aos treinos. Assim, no departamento médico devem permanecer apenas o volante Diguinho, e o atacante Fred,  que já estariam fora do jogo com o Santos, assim como o atacante Wellington Nem, que está servindo à Seleção Brasileira em amistosos internacionais, e o lateral direito Wallace, expulso diante do Figueirense.



NOVO REFÔRÇO ASSINA COM O FLAMENGO NESTA QUARTA

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, o atacante Hernane definiu o seu futuro nesta terça-feira e foi anunciado pelo Flamengo como novo reforço da equipe. O jogador estará na Gávea nesta quarta para realizar exames médicos e assinar o contrato de empréstimo com o time rubro-negro.

Autor de 16 gols na competição estadual, o centroavante também despertou interesse do Palmeiras e Grêmio.

FLAMENGO COLOCA “PANOS QUENTES” EM NOVA AUSÊNCIA DE RONALDINHO

O meia Ronaldinho Gaúcho foi ausência no treino do Flamengo desta terça-feira. A diretoria agiu rapido e procurou colocar "panos quentes", liberando uma nota, dizendo que, o atacante Ronaldinho foi liberado dos treinos para ficar mais um dia com sua mãe, Dona Miguelina, que está doente no Rio Grande do Sul. Até aí tudo bem... Mas a nota só foi publicada no site oficial do clube e liberada aos jornalistas no fim da manhã, o que causou espanto, já que o procurador Assis, telefonou para o diretor de futebol Zinho na noite de segunda-feira, informando que o atleta não iria comparecer aos treinos nesta terça.

Uma proposta da China está para chegar nos próximos dias e o Rubro-Negro não deverá se opor a uma possível saída. Assis também vê com bons olhos o rompimento do contrato, que se encerra em 2014.



QUINA: CONCURSO 2.909 - LOCAL : CAMPO MAIOR/PI - DATA:TERÇA-29/05/2012

12-27-30-40-61



DUPLA-SENA: CONCURSO 1.076

1º sorteio: 01-10-18-28-41-45

2º sorteio: 19-28-31-38-42-46



SANTISTAS RAFAEL E NEYMAR SERÃO TITULARES CONTRA OS EUA

A seleção brasileira terá duas alterações para o jogo contra os Estados Unidos, nesta quarta-feira, em Washington. O goleiro será Rafael, do Santos, em substituição a Jefferson, do Botafogo. É a primeira na era Mano que a seleção terá um goleiro com idade olímpica. No ataque, a novidade é a entrada de Neymar. O santista foi liberado da partida contra a Dinamarca para defender o Santos pela Libertadores.

Para acomodar a maior estrela do futebol brasileiro, Mano vai tirar Lucas, do São Paulo. Assim, o time terá Rafael; Danilo, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.



CAI O PRIMEIRO TÉCNICO NA SÉRIE-A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Adilson Batista não é mais o técnico do Atlético-GO. Nesta terça-feira, o treinador foi comunicado que não segue na equipe goiana para o restante da temporada. Hélio dos Anjos, que deixou o próprio Atlético/GO, no início de abril, está voltando ao comando do time de Goiás.  Adilson tinha contrato com o Dragão até o fim do ano, e a multa rescisória girava em torno de R$ 300 mil. No Brasileiro, o Atlético/GO empatou os dois jogos em que disputou (0 a 0 com o Cruzeiro e 1 a 1 diante da Ponte Preta).



PASTOR BAIANO ABRE CAMPANHA PARA PROMOVER JOGO BENEFICIENTE COM DANIEL ALVES E MESSI CONTRA A SECA DO NORDESTE

 O pastor Teobaldo Passos, que é da cidade de Juazeiro, no norte baiano, abriu uma campanha em sua página pessoal no Facebook para que o lateral Daniel Alves, do Barcelona, participe de um amistoso beneficente em prol dos que sofrem com a estiagem no sertão nordestino. A intenção é que a partida seja realizada no Estádio Adauto Moraes, onde o atleta do Barça deu seus primeiros chutes como profissional e onde a família dele reside.  O pastor Teobaldo já sonha com o duelo repleto de craques do time espanhol, incluindo Messi, contra jogadores nordestinos.



FLAMENGO AINDA NÃO SABE O QUE FARÁ COM O GOLEIRO BRUNO, QUANDO FOR SOLTO

A Justiça de Minas Gerais concedeu nesta terça-feira a liberdade condicional ao goleiro Bruno Fernandes. Mas para ganhar a liberdade, o jogador ainda depende do julgamento de um pedido de habeas corpus pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Na sessão de análises de pedidos de habeas corpus do Supremo desta terça-feira, o processo no goleiro não estava na pauta. Caso seja solto, o goleiro já informou - através de seu advogado, Rui Pimenta - que pretende se reapresentar ao Flamengo, clube com o qual tem contrato até dezembro de 2012. Segundo Rafael De Piro, vice-presidente jurídico rubro-negro, a decisão de reintegrá-lo cabe ao departamento de futebol. Advogado do goleiro diz que Bruno vai voltar e sonha em 'jogar no Flamengo e defender um pênalti de Messi jogando pela seleção brasileira.

EX-GOLEIRO MARCOS CONFIRMA JOGO DE DESPEDIDA PARA 12 DE DEZEMBRO

Longe dos gramados desde o dia 4 de janeiro, quando teve sua aposentadoria anunciada pelo gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, o ex-goleiro Marcos anunciou que seu jogo de despedida acontecerá no dia 12 de dezembro.



FIFA LANÇA SLOGAN PARA COPA 2014

A Fifa lançou nesta terça-feira oficialmente o slogan da Copa do Mundo de 2014: "Juntos num só ritmo", que foi apresentado em um vídeo que termina com o atacante Neymar usando a camisa da Seleção Brasileira e comemorando um gol, seguido pela frase escolhida como lema do torneio.

O filme de 30 segundos de duração, criado pela Central Globo de Comunicação, mescla imagens marcantes do Brasil – paisagens, pontos turísticos, festas, crianças jogando bola, grandes metrópoles – com cenas de lances de futebol, ao som de samba. Ronaldo, Robinho e o argentino Lionel Messi, por exemplo, aparecem em lances de Mundiais anteriores. Neymar, último a ser exibido, nunca jogou uma Copa.



GOLEIRO FÁBIO COSTA SOFRE ACIDENTE DE CARRO E MOTORISTA MORRE NA RODOVIA RIO-SANTOS
O goleiro Fábio Costa sofreu acidente de carro na rodovia Rio-Santos, próximo a Angra dos Reis, no litoral fluminense. O carro em que o goleiro estava de carona bateu de frente contra um caminhão no trecho conhecido como curva da garganta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro morreu no local. Fábio Costa e mais uma vítima, foram levados para o hospital de Praia Brava, em Angra dos Reis.

A assessoria do hospital informou que Fábio Costa já foi atendido pela equipe médica e fez radiografias. Ele sofreu uma luxação no braço esquerdo, sem fratura dos ossos.

O Jeep  em que o jogador viajava ficou bastante danificado pelo acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário