sexta-feira, 4 de maio de 2012

Grêmio fecha a contratação do meia Zé Roberto


Zé Roberto vestirá as cores do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Foto: Getty Images
Zé Roberto vestirá as cores do Grêmio no Campeonato Brasileiro
 
O Grêmio acertou na noite desta quinta-feira a contratação do experiente meia Zé Roberto, ex-Santos e Portuguesa. A equipe tricolor fechou com o jogador, que disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2006, até o final da temporada, com chance de prorrogação até o próximo ano. O veterano atleta foi um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, campeão paulista em 2006 e 2007 ao lado do novo gremista.


A equipe gaúcha divulgará nesta sexta-feira a data de desembarque do mais novo reforço do Grêmio, que defendia o Al-Gharafa, do Catar. O presidente Paulo Odone, ao lado da diretoria, agora tentará junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a antecipação da janela de abertura do mercado de transferências, marcada a princípio para o dia 1º de agosto - o atleta só poderá atuar no Campeonato Brasileiro.

O contrato do meio-campista com o Al-Gharafa acaba somente em 19 de maio, quatro dias depois do último dia de inscrições para a Copa do Brasil. Dessa forma, o novo jogador do Grêmio só poderá defender o time gaúcho no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, as duas competições do clube no segundo semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário