quinta-feira, 24 de maio de 2012


LEILÃO DO ESTÁDIO DO VITÓRIA É ADIADO

Por muito pouco o Estádio Manoel Barradas não vai a leilão nesta sexta-feira (25) por conta de uma dívida com a prefeitura por não pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Um erro no procedimento fez com que a juíza Marinês Cerqueira, da 4a Vara de fazenda acatasse o pedido dos advogados do Esporte Clube Vitória e adiasse a participação do estádio no leilão.

Segundo Edgar Neto, um dos advogados que atende a área tributária do Vitória, antes de ir a leilão, o Vitória precisaria ser intimado. "A juíza entendeu que houve um erro no processo e cancelou o leilão do estádio. Para ir a leilão o Vitória precisa ser informado.



VITÓRIA PENSA AGORA NO CRICIÚMA E PEDRO KEN PASSA A SER PROBLEMA

O Vitória só volta a campo terça-feira, dia 29, para jogar pelo Brasileiro da Série B, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Com dores na parte posterior da coxa esquerda, o meia Pedro Ken pode virar problema para o compromisso. O departamento médico já marcou exame para esta sexta-feira, por solicitação do Dr. Bruno Argollo.

Recuperado de uma lesão na coxa, que o tirou das duas últimas partidas do clube, o goleiro do Vitória, Douglas, deve retornar no jogo da próxima terça-feira (29), contra o Criciúma, às 21h50, em Santa Catarina.





LEÃO FOCA O BRASILEIRO E JÁ PENSA NO SÃO PAULO SEM LUCAS E CASEMIRO

Com a classificação garantida para a semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo volta a pensar no Campeonato Brasileiro. Após ter sido derrotado por 4 a 2 pelo Botafogo, no último domingo, no Engenhão, a equipe buscará a reabilitação no próximo final de semana, contra o Bahia, no estádio do Morumbi. O treinador será obrigado a mexer na equipe.

 Pelas próximas três rodadas do Nacional (Bahia, Internacional e Santos), o comandante são-paulino não vai contar com três jogadores: Casemiro, Lucas e Bruno Uvini, que foram convocados para a Seleção Brasileira que disputará amistosos na Europa.



TIMÃO FAZ TRABALHO LEVE ANTES DE TER FORÇA MÁXIMA CONTRA ATLÉTICO-MG

Depois de se classificar para a semifinal da Copa Libertadores, o elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira. Os titulares fizeram trabalho de regeneração.

Como a próxima fase do torneio sul-americano será daqui a três semanas, o técnico Tite vai escalar força máxima no domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro – depois desse jogo, o time só volta a jogar em 6 de junho.



VALDIVIA DESFALCA O PALMEIRAS NA PRIMEIRA DA SEMI-FINAL

O meio-campista Valdivia desfalcará o Palmeiras na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil.

Na semifinal, o Palmeiras enfrentará o Grêmio e Bahia. O reserva imediato de Valdivia na armação das jogadas é Daniel Carvalho, que se recupera de lesão na coxa esquerda.

Em contrapartida, Felipão terá o retorno do atacante argentino Hernán Barcos, depois de ter cumprido suspensão automática na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR.



IBSON MARCA EM TREINO E SE DÁ BEM AO LADO DE RONALDINHO E WAGNER LOVE

Se a lateral esquerda parece ser a grande dúvida de Joel Santana para a partida contra o Internacional, no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão, a estreia do meia Ibson, contratado junto ao Santos, é certa. O jogador mais uma vez treinou entre os titulares e fez o gol da vitória sobre os reservas no coletivo. No lance do gol, ele acionou Ronaldinho Gaúcho e o camisa 10 chutou a bola na trave. No rebote, Ibson escorou para o fundo da rede.

Quem segue de fora é o meia Renato Abreu, ainda cumprindo suspensão imposta pelo STJD por conta da expulsão no empate por 1 a 1 com o Vasco pela última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.



VASCO PODE SOFRER DESMANCHE, INCLUSIVE TIRANDO SEU TREINADOR

Após a saída da Libertadores, o Vasco risco de sofrer um desmanche que pode prejudicar bastante o desempenho do time no Campeonato Brasileiro. Muitos atletas podem ser envolvidos em negociações, até então em período de espera por conta da participação da equipe na competição.

A queda diante do Corinthians foi um duro golpe no planejamento da equipe, já que o título da competição era visto como o ressurgimento do clube no futebol nacional e Internacional.

O técnico Cristóvão Borges, que vem sendo hostilizado pelos torcedores, pode não resistir a tropeços nos próximos jogos.



APÓS ELIMINAÇÃO NA LIBERTADORES, FLUMINENSE TENTA FOCAR BRASILEIRÃO

A Copa Libertadores da América era a grande meta do Fluminense para a temporada de 2012. Ciente de que é preciso reagir o mais rápido possível, os tricolores mudam o foco e passam a se concentrar no Campeonato Brasileiro, pois, neste domingo, às 18h30, recebem o Figueirense, pela segunda rodada, no Engenhão. Quem reaparece diante dos catarinenses é o lateral esquerdo Carlinhos, que cumpriu suspensão diante do Boca e deve ocupar a vaga de Carleto, autor do gol diante dos argentinos.


PARA RENATO, BOTAFOGO TEM QUE MANTER “PEGADA” NO BRASILEIRO

O Botafogo terminou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro na liderança e espera manter a posição após o confronto deste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. No entanto, todos no clube sabem da dificuldade de encarar os paranaenses em seus domínios e para o volante Renato, os alvinegros têm que repetir a atuação contra o São Paulo.

Renato também comentou a possibilidade de o Botafogo entrar em campo com o argentino Herrera na vaga do uruguaio Loco Abreu. E ressaltou que o Botafogo necessita de triunfos fora de casa para se manter entre os primeiros.



VOLTA DE TÚLIO MEXE COM MARKETING DO BOTAFOGO: 'GAROTADA ESTÁ ENLOUQUECIDA'

Ídolo do Botafogo e a sete gols de alcançar a marca do milésimo, segundo suas contas, Túlio Maravilha já tem um acordo pronto com o seu ex-clube para atuar em jogos beneficentes pelo Brasil com o time sub-23. O departamento de marketing trabalha intensamente para colocar em prática o projeto, que, segundo o diretor Marcelo Guimarães, está pronto e "enlouquecendo" a sua equipe.



FLAMENGO CONTRATA FILHO DO EX-JOGADOR DONIZETE “PANTERA“

O Flamengo acertou um contrato de três anos com Renan Donizete, filho do ex-jogador Donizete Pantera.

Pantera, que chegou a defender o Palmeiras, foi ídolo do Botafogo e, ao lado de Túlio, levou o clube alvinegro para a sua primeira conquista do Campeonato Brasileiro em 1995.

Renan Donizete, faz 17 em novembro, é meia e, segundo o clube, marcou 10 gols no Estadual juvenil.





DEPOIS DE 9 ANOS, EX-JOGADOR DO GRÊMIO DEIXA O SPORTING LISBOA

O zagueiro brasileiro Anderson Polga, campeão da Copa do Mundo de 2002, anunciou nesta quinta-feira que está deixando o Sporting de Portugal, após nove anos e mais de 300 partidas a serviço do clube de Lisboa.

 Com 33 anos, Polga só lamentou nunca ter conquistado um título português com o Sporting. O clube vive longo jejum na competição nacional, já que não levanta o troféu desde 2002.



GRÊMIO CONTRATA LATERAL BRASILEIRO QUE ESTAVA NO LIVERPOOL

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral esquerdo Fábio Aurélio, revelado nas categorias de base do São Paulo e que estava no Liverpool desde 2006. Fábio Aurélio, 32, fechou com o time gaúcho até 31 de dezembro de 2013.

Fábio Aurélio chega ao Grêmio para suprir a ausência do lateral esquerdo Júlio César, ex-Goiás e Fluminense, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo na quarta-feira e ficará afastado dos gramados por quatro meses.



PORTUGUESA ACERTA A CONTRATAÇÃO DO GOLEIRO DIDA

A Portuguesa confirmou a contratação do goleiro Dida, 38, que foi pentacampeão mundial com a seleção brasileira. O jogador assinou contrato com o clube paulista até o final da temporada.

Dida estava sem clube desde julho de 2010, quando deixou o Milan. Neste período em que ficou sem clube, o goleiro não chegou a anunciar a aposentadoria e afirmou que esperava uma "proposta interessante" para retornar aos gramados.

Dida se apresenta a Lusa nesta sexta-feira.





FELIPE MELO SONHA EM DISPUTAR A COPA DE 2014

O volante Felipe Melo esteve na última Copa sob o comando do técnico Dunga, mas nunca foi convocado por Mano Menezes, treinador da seleção brasileira. Felipe Melo está no Galatasaray, da Turquia. E deixou claro que seu objetivo é disputar uma nova Copa do Mundo

Felipe Melo acabou marcado por ter sido expulso na eliminação do Brasil para a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo-2010.



QUINA: CONCURSO 2.905

LOCAL : SÃO PAULO

DATA:QUINTA-24/05/2012



05-14-24-43-78






Nenhum comentário:

Postar um comentário