quinta-feira, 17 de maio de 2012


PALMEIRAS ARRANCA EMPATE COM O ATLÉTICO, NO PARANÁ

O Palmeiras conseguiu nesta quarta-feira arrancar o 2 a 2 contra o Atlético-PR, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2012, no estádio Durival de Brito, em Curitiba (PR). Bruno Mineiro e Edgar Junior marcaram para o Furacão, enquanto que Barcos e Maikon Leite, descontaram para o Palmeiras. Com este resultado, o time alviverde joga com a vantagem de poder empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, ou vitória por qualquer placar.

O jogo de volta deste duelo é já na próxima quarta-feira, na Arena Barueri, cidade da Grande São Paulo.

Quem passar pega o vencedor do confronto entre Bahia e Grêmio.

 Os dois times, antes, jogam pelo Campeonato Brasileiro: o Palmeiras pega a Portuguesa, sábado, às 18h30, enquanto que o Atlético-PR joga pela Série B contra o Joinville, sábado,  às 16h20.



COM CHUVA, LAMA E POLÊMICA, VASCO E CORINTHIANS FICAM NO ZERO NO RIO

Com muita lama, chuva e um lance polêmico, Vasco e Corinthians empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira, em São Januário, pelo primeiro jogo das quartas de final da Libertadores. Os cruz-maltinos, reclamam de um gol anulado de Alecsandro no segundo tempo, após a marcação de impedimento. Foi a primeira vez que o time da Colina não fez gol no ano. O Timão segue como único invicto da competição.

No próximo duelo, quarta-feira, no Pacaembu, o novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Igualdade com gols favorece o time carioca. Quem se classificar, vai enfrentar na semifinal quem passar entre Santos e Vélez Sarfield, que fazem nesta quinta, na Argentina, o primeiro jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário