terça-feira, 22 de maio de 2012


SALVADOR SERÁ UMA DAS SEDES DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Durante reunião do Comitê Executivo da Fifa, na Hungria, a cidade de Salvador, foi confirmada na Copa das Confederações. Além da capital baiana, sediam a competição: Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Rio de Janeiro e Recife. Segundo a Fifa, no dia 30 deste mês, durante uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, serão anunciados a tabela de jogos e os horários das partidas da Copa das Confederações, que acontece entre 15 e 30 de junho de 2013.



ELIAS BORGES RENOVA COM O CONQUISTA PARA O BRASILEIRO

O Vitória da Conquista segue se preparando para a estréia na Série-D do Campeonato Brasileiro, contra o CSA, em Alagoas, no próximo dia 25 de Maio. O time está no grupo cinco, composto por Vitória da Conquista, Feirense, Sousa/PB, CSA/AL e Itabaiana/SE. Nesta terça-feira, o clube comunicou a renovação do contrato do técnico Elias Borges para a temporada da Série D.



MORAES DESFALCA O BAHIA CONTRA O GRÊMIO

O meia Morais foi submetido a um exame de imagem, que constatou um pequeno edema muscular na coxa esquerda. O jogador já iniciou tratamento intensivo e está vetado para o jogo contra o Grêmio e provavelmente contra o São Paulo, no domingo. Além de Morais, o técnico Paulo Roberto Falcão não contará com o meia Vander, com o atacante Jones, com o lateral Madson e o atacante Souza,  todos em tratamento médico. Além dos vetados pelo DM, Coelho, Dudu e Ávine estão em processo de recondicionamento físico e técnico.



COELHO RENOVA CONTRATO COM O BAHIA ATÉ DEZEMBRO DESTE ANO O lateral-direito Coelho teve o contrato renovado com o Bahia. O contrato do jogador com o clube havia encerrado na semana passada, mas o gestor de futebol do tricolor confirmou a renovação. O departamento médico do clube reavaliou o jogador e deu aval para que o contrato fosse renovado.

VITÓRIA E CORITIBA ESCALADOS PARA DECISÃO DA VAGA NA COPA DO BRASIL

O Coritiba recebe nesta quarta-feira, às 22 horas, o Vitória, no Estádio Couto Pereira. No primeiro jogo, o placar não saiu do zero no Barradão. O resultado, no entanto, é perigoso e deixa a disputa totalmente em aberto.

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Eltinho; Júnior Urso, França, Gil e Rafinha; Roberto (Anderson Aquino) e Everton Costa

Técnico: Marcelo Oliveira

VITÓRIA: Gustavo; Gabriel (Léo), Victor Ramos, Rodrigo Costa e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto

Técnico: Paulo César Carpegiani



GANSO FAZ REFORÇO MUSCULAR PARA NÃO DESFALCAR O SANTOS CONTRA O VÉLEZ

O Santos tem um confronto decisivo nas quartas de final da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield-ARG, na quinta-feira.

O meia Paulo Henrique Ganso, vem fazendo trabalho de reforço muscular. Mesmo assim, o camisa 10 não preocupa e vai para o jogo desta quinta-feira. Derrotado na partida de ida por 1 a 0, na Argentina, o Santos precisa vencer por mais de um gol de diferença na Vila Belmiro para ficar com a vaga nas semifinais.















APÓS NOVO MAL-ESTAR, FELIPÃO BUSCA CLASSIFICAÇÃO CONTRA ATLÉTICO-PR

O técnico Luiz Felipe Scolari gerou um novo mal-estar com dirigentes do Palmeiras ao anunciar que só ficará no clube até o final deste ano. Para amenizar o desconforto, o treinador busca vaga na semifinal do torneio mais almejado atualmente pela alta cúpula alviverde: a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Verdão encara o Atlético-PR, às 19h30, na Arena Barueri.

PALMEIRAS: Bruno; Cicinho, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Valdivia; Mazinho e Luan (Maikon Leite)

Técnico: Luiz Felipe Scolari



ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Gabriel Marques (Pablo), Manoel, Renan Foguinho e Héracles; Deivid, Alan Bahia, Zezinho (Guerrón) e Ligüera (Paulo Baier); Edigar Junio e Bruno Mineiro

Técnico: Juan Carrasco



SÃO PAULO TENTA MANTER VANTAGEM PARA VOLTAR DE GOIÁS COM VAGA E LEÃO

A derrota para o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro expôs ainda mais a já claramente difícil relação entre Emerson Leão e a diretoria do São Paulo. A conseqüência pode ser até a saída do técnico em caso de fracasso nesta quarta-feira, às 22h, contra o Goiás.

GOIÁS: Harlei; Peter, Rafael Toloi, Ernando e Egídio; Juliano, Thiago Mendes, Ramon, Thiago Humberto e Ricardo Goulart; Iarley

Técnico: Enderson Moreira



SÃO PAULO: Denis; Rhodolfo, Bruno Uvini e Edson Silva; Douglas, Casemiro, Cícero, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano

Técnico: Emerson Leão

TIMÃO TENTA BATER VASCO PARA REPETIR FEITO DE 2000 NA LIBERTADORES

Depois do duro 0 a 0 da semana passada, no encharcado gramado de São Januário, Vasco e Corinthians voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, no Pacaembú. O time carioca tem a vantagem de passar das quartas de final obtendo qualquer empate com gols em São Paulo, enquanto outra igualdade em branco força a decisão da vaga nas cobranças de pênalti.



CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson

Técnico: Tite



VASCO: Fernando Prass, Fagner, Renato silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Rômulo, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro

Técnico: Cristóvão Borges





MESMO CHEIO DE DESFALQUES, ABEL BRAGA CONFIA NO FLU CONTRA O BOCA

Os desfalques são muitos: Carlinhos, Valencia, Diguinho, Deco e Fred. A dificuldade da classificação também é grande, já que para eliminar sem maiores problemas o Fluminense, que perdeu a primeira por 1 a 0, na Argentina,  precisa vencer o Boca Juniors por dois gols de diferença e o técnico Abel está bastante confiante.

O comandante esboçou a equipe que deverá ser titular contra o Boca, com, Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Thiago Carleto; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sóbis e Rafael Moura.





JOEL NEGA ESTAR TRISTE E PEDE FLA MAIS EQUILIBRADO NO BRASILEIRÃO

O técnico Joel Santana ressaltou que o Flamengo precisa melhorar na defesa, pois o time sofreu muitos gols nesta temporada e negou que esteja triste à frente do time. Sobre Ronaldinho Gaúcho, Joel Santana fez questão de ressaltar sua admiração pelo jogador, mas revelou que espera mais do atacante. O treinador torce para que o capitão da equipe possa voltar a mostrar o futebol que encontrou o mundo.



RESERVAS DO BOTAFOGO VENCEM A PORTUGUESA EM JOGO-TREINO

Com nove jogadores formados nas categorias de base, o Botafogo venceu por 2 a 0 a Portuguesa da Ilha em jogo-treino disputado nesta terça-feira, no campo anexo do Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira observou a atividade sentado em um banco, ao lado do novo auxiliar, Eduardo Húngaro, que era técnico dos juniores. Além deles, o presidente Maurício Assumpção também fez questão de acompanhar o desempenho do time. O destaque do treinamento foi o meia Cidinho.

No jogo-treino, o time foi comandado pelo auxiliar Luiz Alberto e atuou com Renan (Milton Raphael), Gabriel, Matheus, Dória e Lennon; Lucas Zen, Jeferson, Cidinho e Elkeson; Vitinho e Willian.



MAIOR ARTILHEIRO DA SELEÇÃO ESPANHOLA FICA FORA DA EUROCOPA

Maior artilheiro da história da seleção espanhola, o atacante David Villa, do Barcelona, não vai participar da Eurocopa.

O jogador quebrou a perna esquerda durante partida do Barcelona no Mundial de Clubes, em dezembro.

A Eurocopa será disputada na Polônia e na Ucrânia, a partir de 8 de junho.

O atacante marcou 51 gols em 82 partidas pela seleção espanhola, ajudando nas conquistas da Eurocopa de 2008 e da Copa do Mundo de 2010.

BAYERN DE MUNIQUE DERROTA HOLANDA EM AMISTOSO POR ROBBEN

Três dias após perder a final da Copa dos Campeões em casa, o Bayern de Munique derrotou a seleção da Holanda por 3 a 2, na Allianz Arena, em Munique, em amistoso nesta terça-feira que teve o meia Robben como pivô.

Foi por causa dele que o jogo foi realizado. Isso porque o Bayern cobrava uma indenização da federação holandesa pelo período em que Robben ficou sem jogar por causa de lesão sofrida na Copa do Mundo-2010.





LUXEMBURGO QUER OLÍMPICO LOTADO NA PARTIDA CONTRA O BAHIA

O técnico Vanderlei Luxemburgo prega respeito ao Bahia. Mesmo coma vitória por 2x1 em Pituaçu, o comandante do Grêmio espera dificuldades para o jogo de quinta-feira, às 21h, no Olímpico. Por isso, o treinador pediu o apoio da torcida gremista.



CORINTHIANS FECHA NOVO PATROCÍNIO SÓ PARA JOGO CONTRA O VASCO

O vice-presidente Luis Paulo Rosenberg havia dito que não seria vantajoso um patrocinador somente para o confronto com o Vasco, pela Libertadores, mas o dinheiro oferecido pela Magazine Luiza mudou o pensamento da diretoria do clube. Nesta terça-feira, o Corinthians anunciou acordo com a loja de varejo, que estampará sua logomarca no espaço nobre da camisa e também nas costas -- os valores não foram divulgados.

QUINA: CONCURSO 2.903 - LOCAL : PIRACICABA/SP - DATA:TERÇA-22/05/2012

 04-15-24-39-66

DUPLA-SENA: CONCURSO 1.074

1º sorteio: 07-16-23-37-38-40

2º sorteio: 01-21-37-38-42-47

BARCELONA TERÁ UNIFORME LARANJA NA PRÓXIMA TEMPORADA

A Nike divulgou as camisas que o Barcelona vestirá na temporada 2012/2013. A principal novidade será a camisa reserva. O uniforme, que nesta temporada foi totalmente preto, será substituído por uma camisa laranja fundida em amarelo.

A camisa principal também traz mudanças significativas. As famosas listras azul e grená agora se fundem. A gola aparece em grená, mesma cor das mangas, que vira amarelo ao ser dobrada. O tom azul degradê é mais escuro e a fonte da numeração é inspirada na arquitetura catalã. O calção segue azul só que agora com uma listra vermelha na lateral.





JOEL CHAMA RONALDINHO GAÚCHO PARA RÁPIDA CONVERSA APÓS TREINO

Depois do treino desta terça-feira, o técnico Joel Santana chamou Ronaldinho Gaúcho para uma conversa que durou cerca de cinco minutos. Depois disso, o apoiador foi sorrindo para o vestiário. O episódio pode ser um ponto final na polêmica causada entre os dois, ainda em Pernambuco. Ao dar entrevistas após o empate com o Sport, sábado, na estreia das equipes pelo Brasileiro, o apoiador elogiou Deivid e deu a entender que prefere o esquema com dois atacantes.

VETERANO TÚLIO MARCA TRÊS E DEIXA O TANABI PARA MARCAR O MILÉSIMO GOL COM A CAMISA DO BOTAFOGO

O atacante Túlio Maravilha, 42 anos,  realizou sua última partida pelo Tanabi nesta terça-feira e se despediu do clube da melhor maneira possível. O atleta fez três gols na goleada por 5 a 0 sobre a seleção de Santa Rita D’Oeste e anunciou que deixará o clube para tentar cumprir o seu grande sonho: marcar o milésimo gol em sua carreira pelo Botafogo.

Segundo as contas feitas pelo próprio jogador, os três tentos anotados na partida amistosa desta terça-feira deixaram a sua marca em 993 gols.

Agora, o atleta planeja se encontrar com a diretoria do Botafogo e discutir qual seria a melhor maneira para que os sete gols restantes fossem marcados com a camisa do Alvinegro.



JUSTIÇA MARCA LEILÃO DO ESTÁDIO DO VITÓRIA

Segundo o site iBahia, o torcedor do Vitória que, por acaso, pegou o Diário da Justiça do Estado da Bahia na última terça, dia 15, tomou um susto. No lote 03, do leilão da 4ª Vara da Fazenda Pública, previsto para esta sexta, às 9h, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, o imóvel pertencente ao Esporte Clube Vitória, situado no bairro de Canabrava, poderá ser arrematado pela quantia mínima de R$ 2.573.008,16. O advogado do Leão, Manoel Machado disse que não há nenhum risco do terreno ser leiloado, pois o processo correu sem nenhuma intimação para o Vitória.

De acordo com o advogado, a dívida é com a prefeitura, referente a pendência com o IPTU. O clube já entrou com uma petição para anular a execução do leilão e o advogado garante que o torcedor não precisa se preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário