sexta-feira, 11 de maio de 2012


SÃO PAULO VENCE DE VIRADA E AVANÇA NA COPA DO BRASIL

Único time grande do Estado que não conquistou a Copa do Brasil, o São Paulo mantém o sonho do título inédito. Depois de sair atrás no placar, o São Paulo conseguiu a virada, venceu a Ponte Preta por 3 a 1 no Morumbi, nesta quinta-feira, reverteu o resultado adverso da primeira partida, quando perdeu por 1 a 0, e avançou para as quartas de final do torneio.  Os  gols do São Paulo foram de Casemiro, Lucas e Luis Fabiano. Agora o time tricolor encara na próxima fase o Goiás, que eliminou o Atlético-MG fora de casa. Apesar de não ter decidido a data dos duelos, a CBF já estabeleceu que o primeiro jogo aconteça em São Paulo e a decisão, em Goiânia.



FLU TOMA SUSTO, MAS VIRA E BATE O INTER NA LIBERTADORES

O Fluminense venceu o Internacional nesta quinta-feira, de virada, por 2 a 1, no Engenhão, e avançou às quartas de final da Libertadores para pegar o argentino Boca Jrs. Na partida de ida, em Porto Alegre, as duas equipes haviam empatado por 0 a 0, por isso o Inter tinha a vantagem de empatar com gols para avançar na competição. Os gols do time carioca foram marcados por Leandro Euzébio e Fred. Leandro Damião abriu o placar. Para o Inter. Fluminense e Boca já se enfrentaram duas vezes nesta Libertadores. Cada time venceu uma partida.



MANO ANUNCIA SUA 1ª LISTA SOB A INFLUÊNCIA DE MARIN

Sob inédito constrangimento, o técnico Mano Menezes anuncia nesta sexta-feira os convocados para os próximos quatro amistosos da seleção, contra Dinamarca, EUA, México e Argentina. Será a primeira convocação desde que José Maria Marin assumiu a presidência da CBF, há cerca de dois meses. O cartola exigiu ver a lista 48 horas antes de ela ser anunciada. Tal exigência ser tornada pública contrariou Mano e o diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez. Mas o que ofendeu a dupla foi o fato de Marin ter desconfiado publicamente dos critérios adotados pelo treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário