quarta-feira, 9 de maio de 2012


TITULAR ATÉ SEMANA PASSADA, PIRIS NÃO FICA NEM NO BANCO DO SÃO PAULO NESTA QUINTA

Depois de Paulo Miranda, o técnico Emerson Leão também afastou o lateral-direito Piris, que não foi nem relacionado para o banco de reservas, do jogo desta quinta-feira, contra a Ponte Preta.

Piris perdeu espaço para Douglas, que veio do Goiás e assumiu a titularidade no 1º.  Contra a “Macaca” pela Copa do Brasil, Campinas.

No clube desde julho, o paraguaio Piris, que chegou como sendo o “melhor das Américas” na posição, é uma opção que pode ser útil no futuro, para a letarl-direita, segundo o seu treinador Leão.



TOTALMENTE RECUPERADO, RAFAEL SE DIZ PREPARADO PARA VOLTAR AO PEIXE CONTRA O BOLÍVAR

Recuperado de uma distensão no joelho direito, o goleiro Rafael deve ser a principal novidade do Santos para o jogo contra o Bolívar (Bolívia), nesta quinta-feira, a partir das 19h30, na Vila Belmiro. A partida marca a volta do confronto entre as duas equipes, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Após desfalcar o Peixe no primeiro duelo da final do Campeonato Paulista, contra o Guarani, no último domingo, o arqueiro elogiou o trabalho dos fisioterapeutas do clube para colocá-lo em condições de atuar perante os bolivianos.

No 1ª  partida o Bolívar venceu por 2 a 1 e joga pelo empate, mas se o Peixe vencer por 1 a 0 estará qualificado para enfrentar o Velez Sarsfield da Argentina nàs quartas de final da Libertadores.




SEM TREINAR COM BOLA, NEM E DIGUINHO DESFALCAM O FLUMINENSE

O Fluminense esperou até o último minuto para saber se poderia contar com Wellington Nem e Diguinho. Mas a dupla vai desfalcar o time contra o Internacional, nesta quinta-feira. Outro desfalque certo é Anderson, que também está em avaliação médica.

O jogo vale vaga nas quartas de final da Libertadores. Para se classificar, o Flu precisa da vitória. Empate em um ou mais gols, dá a vaga ao Internacional. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.



ASSIS SE REÚNE COM PATRICIA AMORIM, MINIMIZA DÍVIDA E NEGA SAÍDA DE R0NALDINHO DO FLAMENGO

A presidente Patricia Amorim recebeu Assis na Gávea e após uma amistosa conversa, o irmão e empresário do camisa 10 disse que está tudo tranqüilo na relação e jogou água em um possível foco de crise, além de não ter criado polêmica em relação à divergência de valores. Ele negou que Ronaldinho possa deixar o clube por conta dos problemas que enfrenta nos pagamentos e garante que ambas partes irão buscar um acordo.

O Flamengo está entrando em acordo para pegar o patrocínio da empresa Black e Deck e quem sabe, parte desta dívida possa ser paga justamente com o dinheiro do novo patrocinador.



 PRESIDENTE DO BAHIA REVELA INTERESSE PELA VOLTA DE PAULO MIRANDA

Contratado pelo São Paulo no início deste ano, o zagueiro Paulo Miranda não conseguiu se firmar até agora e foi afastado dos jogos recentes. O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, revelou o interesse na volta do atleta ao Tricolor de Aço.  Marcelo Guimarães também aproveitou para responder sobre o meia Lulinha, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Bahia. O jogador poderia ser envolvido em uma troca corintiana com a Portuguesa, que cederia o volante Guilherme, antigo sonho alvinegro.



COM GOLS DE DIEGO E FALCAO, ATLÉTICO DE MADRI GANHA SUA 2ª LIGA EUROPA

Com dois gols do atacante colombiano Falcão Garcia e um do meia brasileiro Diego, o Atlético de Madri venceu o Athletic Bilbao por 3 a 0, no estádio Nacional de Bucareste, na Romênia, e conquistou a sua segunda Liga Europa. O primeiro troféu veio em 2010.

Com os dois gols desta quarta-feira, Falcão chegou aos 12 tentos na competição, isolou-se na artilharia e alcançou a incrível marca de 29 gols em apenas duas edições do torneio.

Ao Athletic Bilbao resta a decisão da Copa do Rei contra o Barcelona, que será realizada no dia 25 de maio.



ITÁLIA INVESTIGA 22 TIMES E 52 ATLETAS ACUSADOS DE ARMAR JOGOS

Atalanta, Novara e Siena, da primeira divisão do futebol italiano, estão entre os 22 clubes do país a serem investigados por suspeitas de manipulação de resultados.

A Sampdoria, ex-finalista da Copa dos Campeões, hoje na Série B do italiano, também está sendo investigada, junto com 52 jogadores.

A imprensa italiana especula que haverá um grande julgamento esportivo nos próximos meses. Atalanta, Novara e Siena jogavam na Série B na época da suposta manipulação.



CORINTHIANS ESTUDA PROPOSTA PARA TER ALEXANDRE PATO

O Corinthians ofereceu para Alexandre Pato a utilização de toda a sua estrutura para a recuperação do atleta, que sofreu com constantes lesões ao longo desta temporada. Em entrevista ao SporTV, o diretor da equipe paulista, Edu Gaspar, disse que já fez o convite ao agente do atleta e que existe o interesse de no futuro o clube contratar com o jogador.

Com as portas do clube abertas, Edu disse não descarta uma futura proposta ao atacante, hoje no Milan, da Itália, ainda que todos saibam das dificuldades.



BOCA PODE "APOSENTAR" LA BOMBONERA E CONSTRUIR NOVO ESTÁDIO

Um dos principais templos do futebol argentino, a La Bombonera poderá ficar inativa em quatro anos. O presidente Daniel Angelici manifestou o desejo de o Boca Juniors construir um novo estádio para 75 mil pessoas até 2016.

Sobre a La Bombobera, Angelici descartou derruba-la, mas confirmou que o atual estádio no bairro de La Boca receberá outros eventos. "De nenhuma maneira vamos derrubar um tempo como La Bombonera. A ideia do dirigente é cobri-la e usa-la para atividades, como shows".  Angelici disse que "Boca é a marca argentina mais conhecida no mundo e Dentro do estádio pretende fazer um museu, restaurantes, lojas e estacionamentos.



CAXIAS DENUNCIA OSCAR, MAS EM NOVO PARECER, CBF LIBERA JOGADOR DO INTER A ATUAR NA LIBERTADORES

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou um novo parecer para a Confederação Sul-Americana (Conmebol) dando as garantias de que o meia Oscar está inscrito de maneira correta para atuar pelo Internacional em qualquer competição - inclusive na Copa Libertadores da América. A confirmação foi dada pelo presidente da Federação Gaúcha (FGF), no final da tarde desta quarta-feira. Sendo assim, o jogador está liberado para jogar contra o Fluminense (nesta quinta-feira, pela volta das oitavas de final). Este mesmo parecer derruba a denúncia do Caxias, que alega que o Oscar atuou de maneira irregular", disse o Francisco Noveletto, presidente da Fed. Gaúcha de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário