quarta-feira, 9 de maio de 2012

TITULAR ATÉ SEMANA PASSADA, PIRIS NÃO FICA NEM NO BANCO DO SÃO PAULO NESTA QUINTA

Depois de Paulo Miranda, o técnico Emerson Leão também afastou o lateral-direito Piris, que não foi nem relacionado para o banco de reservas, do jogo desta quinta-feira, contra a Ponte Preta.

Piris perdeu espaço para Douglas, que veio do Goiás e assumiu a titularidade no 1º.  Contra a “Macaca” pela Copa do Brasil, Campinas.

No clube desde julho, o paraguaio Piris, que chegou como sendo o “melhor das Américas” na posição, é uma opção que pode ser útil no futuro, para a letarl-direita, segundo o seu treinador Leão.



TOTALMENTE RECUPERADO, RAFAEL SE DIZ PREPARADO PARA VOLTAR AO PEIXE CONTRA O BOLÍVAR

Recuperado de uma distensão no joelho direito, o goleiro Rafael deve ser a principal novidade do Santos para o jogo contra o Bolívar (Bolívia), nesta quinta-feira, a partir das 19h30, na Vila Belmiro. A partida marca a volta do confronto entre as duas equipes, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Após desfalcar o Peixe no primeiro duelo da final do Campeonato Paulista, contra o Guarani, no último domingo, o arqueiro elogiou o trabalho dos fisioterapeutas do clube para colocá-lo em condições de atuar perante os bolivianos.

No 1ª  partida o Bolívar venceu por 2 a 1 e joga pelo empate, mas se o Peixe vencer por 1 a 0 estará qualificado para enfrentar o Velez Sarsfield da Argentina nàs quartas de final da Libertadores.





SEM TREINAR COM BOLA, NEM E DIGUINHO DESFALCAM O FLUMINENSE

O Fluminense esperou até o último minuto para saber se poderia contar com Wellington Nem e Diguinho. Mas a dupla vai desfalcar o time contra o Internacional, nesta quinta-feira. Outro desfalque certo é Anderson, que também está em avaliação médica.

O jogo vale vaga nas quartas de final da Libertadores. Para se classificar, o Flu precisa da vitória. Empate em um ou mais gols, dá a vaga ao Internacional. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.





ASSIS SE REÚNE COM PATRICIA AMORIM, MINIMIZA DÍVIDA E NEGA SAÍDA DE R0NALDINHO DO FLAMENGO

A presidente Patricia Amorim recebeu Assis na Gávea e após uma amistosa conversa, o irmão e empresário do camisa 10 disse que está tudo tranqüilo na relação e jogou água em um possível foco de crise, além de não ter criado polêmica em relação à divergência de valores. Ele negou que Ronaldinho possa deixar o clube por conta dos problemas que enfrenta nos pagamentos e garante que ambas partes irão buscar um acordo.

O Flamengo está entrando em acordo para pegar o patrocínio da empresa Black e Deck e quem sabe, parte desta dívida possa ser paga justamente com o dinheiro do novo patrocinador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário