quarta-feira, 16 de maio de 2012


ZAGUEIRO DIEGO DEIXA O BAHIA PARA ACERTAR COM TIME DA SÉRIE-B

O zagueiro Diego Jussani deixou o Bahia. O zagueiro Jussani recebeu uma proposta de um clube da Série B para a disputa do Brasileiro e procurou o Gestor de Futebol Paulo Angioni, revelando o desejo de apostar neste novo desafio na carreira e o clube aceitou.

Pelo Tricolor, Diego Jussani participou da campanha da Série A de 2011, conquistando a classificação para a Copa Sul-americana e sagrou-se Campeão Baiano de 2012.

Nesta quinta-feira, o Bahia estará enfrentando o Grêmio, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, às 21 horas, no Estádio de Pituaçu.




CARPEGIANI É APRESENTADO NO VITÓRIA PARA O BRASILEIRÃO

O Vitória apresentou nesta quarta-feira o seu novo treinador. Paulo César Carpegiani, 63 anos, volta assumir o rubro-negro depois de uma boa passagem em 2009, quando foi campeão baiano, chegou às quartas-de-final da Copa do Brasil, e no Campeonato Brasileiro ficou 16 rodadas no G4 e saiu com o time na sétima colocação.

Carpegiani começou a carreira em 1981, no Flamengo, onde foi campeão mundial e da Libertadores, e o último time que treinou foi o São Paulo no ano passado.



GANSO QUER SANTOS MARCANDO GOLS FORA, EM SUA ESTRÉIA CONTRA ARGENTINOS

O Santos enfrenta o Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira, na Argentina, no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. Focado em ajudar a sua equipe a conseguir um bom resultado fora de casa, o meia Paulo Henrique Ganso quer ver o Peixe jogando o seu melhor futebol, de preferência balançando as redes adversárias, mesmo atuando em Buenos Aires.  O duelo com o Vélez também irá marcar o primeiro encontro de Ganso contra argentinos.




CORINTHIANS CONTRATA LATERAL DE ADVERSÁRIO PAULISTA

A Ponte Preta anunciou nesta quarta-feira, o empréstimo do lateral direito Guilherme para o Corinthians. O jogador, que passará por exames médicos antes de ser apresentado ao time do Parque São Jorge, demonstrou gratidão à Macaca, clube com o qual tem contrato até o final de 2013.

Guilherme chega ao Corinthians para disputar posição com outros três jogadores: Alessandro, Welder e Edenílson.



A PEDIDO DE ZINHO FLAMENGO APRESENTA MAIS DOIS REFORÇOS DE DESTAQUE NO CARIOCA

O Ex-meia e ídolo da torcida, Zinho apresentou suas duas primeiras contratações na função de dirigente do Flamengo.

Após a chegada do lateral direito Wellington, do Resende, o Flamengo apresentou nesta quarta-feira o volante Amaral, ex-Nova Iguaçu, e o apoiador Jorge Luiz, ex-Friburguense, destaques por seus times no Campeonato Carioca. Os atletas receberam as boas vindas do diretor executivo de futebol Zinho, que destacou suas qualidades e pediu comprometimento.

Na entrevista coletiva, Jorge Luiz contou que é rubro-negro de coração e foi formado nas categorias de base do Flamengo. Por isso, está muito feliz com o seu retorno ao clube.

Já o volante Amaral está muito otimista em relação ao seu sucesso no Flamengo. Ele disse está muito feliz de chegar ao Flamengo.





WAGNER É ESCALADO NA VAGA DE DECO NO FLU CONTRA O BOCA

Nesta quinta-feira, às 19h45, o Tricolor das Laranjeiras visita a Bombonera pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, quando enfrenta o Boca Juniors.

Aos 27 anos e alvo de disputa com o Palmeiras, Wagner substitui Deco, que sofreu uma lesão muscular na coxa durante a decisão do Campeonato Carioca e não enfrenta o Boca Juniors.

A intenção do técnico Abel Braga é recuar o armador do Flu, deixando apenas Thiago Neves, Rafael Sóbis e Rafael Moura à frente.





MACHUCADOS TRABALHAM PARA TENTAR REFORÇAR O BOTA NA ESTREIA DO BRASILEIRO

A comissão técnica do Botafogo trabalha para conseguir deixar o maior número possível de jogadores à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Antônio Carlos, Marcelo Mattos, Andrezinho e Fellype Gabriel seguem em recuperação de lesões e fizeram uma atividade na piscina, em Saquarema.

Dos quatro, o zagueiro Antônio Carlos é o único já vetado pelo departamento médico, com um edema ósseo no joelho direito, e ainda deve levar duas semanas para se recuperar. O volante Marcelo Mattos é outro com poucas chances de jogar, com um problema na coxa direita. Brinner e Jadson devem ser titulares.





APÓS DEIXAR O CRUZEIRO, TÉCNICO VÁGNER MANCINI ACERTA COM OUTRO TIME DA 1ª DIVISÃO DO BRASILEIRÃO

O Sport já tem um novo técnico para a temporada 2012. Trata-se de Vágner Mancini, que se desligou recentemente do Cruzeiro. Mancini chega para dirigir o Sport na Série-A do Campeonato Brasileiro e tem a sua apresentação marcada para a tarde da próxima sexta-feira.

Mancini, 45 anos, não chega sozinho para a Ilha do Retiro. Com ele,  também se apresenta o seu auxiliar Sylvinho, que foi um dos grandes laterais-esquerdos do futebol brasileiro com passagens por Barcelona e Manchester City.



REAL FECHA TEMPORADA COM VITÓRIA SOBRE KUWAIT EM AMISTOSO

Em partida decidida no primeiro tempo, o Real Madrid venceu a seleção do Kuwait por 2 a 0, em amistoso disputado nessa quarta-feira na cidade do Kuwait.

Com a vitória, o time madrilenho encerrou uma temporada marcada pela conquista do seu 32º título nacional, com uma rodada de antecedência.

Durante o jogo, a equipe espanhola atuou com duas equipes diferentes



EM LEILÃO, LEONARDO PAGA R$ 30 MIL POR CAMISA DO MEIA MESSI

Atual diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo teria pagado 12 mil euros (cerca de R$ 30 mil) pela camisa do atacante Lionel Messi. Segundo publicação do diário espanhol Sport, o ex-jogador arrematou o uniforme para contribuir com um ato beneficente organizado pelo lateral direito do clube francês, Ceará, ex-Internacional.

Segundo o diário, Leonardo arrematou o artigo no ato realizado na última segunda-feira no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris.





GOLEIRO MARCOS MARCA DATA PARA SE DESPEDIR DO PALMEIRAS

Após anunciar a aposentadoria em janeiro, o ex-goleiro Marcos irá se despedir do futebol com uma partida festiva em dezembro.

O próprio pentacampeão mundial fez nesta quarta-feira o anúncio do seu jogo do adeus, que ainda não tem data e nem rival definidos.

O mais provável, segundo o palmeirense, é que a despedida aconteça no dia 12 de dezembro de 2012, em clara alusão ao número que utilizou na camisa durante quase toda a carreira.



SANTOS DIZ ESTAR PERTO DE CONTRATAR REFUGO DO CORINTHIANS

O Santos está muito perto de anunciar o atacante Bill, que está encostado no Corinthians, como reforço para o Campeonato Brasileiro.

O atacante teve uma boa passagem pelo Coritiba no ano passado, onde estava por empréstimo. Em 2012, de volta ao Parque São Jorge, jogou muito pouco pelo time de Tite. Teve esperança de ser titular com a saída de Adriano do elenco, mas nem assim ganhou espaço.



DANIEL ALVES PARA POR 2 MESES E ESTÁ FORA DOS AMISTOSOS DA SELEÇÃO

O lateral direito Daniel Alves passou por uma cirurgia na clavícula direita nesta quarta-feira. De acordo com o Barcelona, o jogador ficará até oito semanas fora dos gramados. Com isso, está fora dos próximos quatro amistosos da seleção brasileira, contra Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho).

Daniel Alves sofreu uma fratura na clavícula durante o treino desta quarta-feira do Barcelona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário