quarta-feira, 20 de junho de 2012


APÓS MANTER FELLIPE BASTOS E ÉDER, VASCO TENTA RENOVAR COM FÁGNER

Depois de ter acertado a permanência no clube de Fellipe Bastos e de Éder Luis, cujos direitos federativos foram adquiridos junto ao Benfica, de Portugal, a diretoria do Vasco foca agora em garantir a renovação de contrato com o lateral direito Fagner. O atleta, que tem vínculo somente até o fim do ano, tem 80% dos seus direitos ligados ao empresário Carlos Leite, de excelente relacionamento com os dirigentes vascaínos.

A ideia dos vascaínos é comprar mais 30% dos direitos federativos de Fagner, dando um considerável aumento de salário ao jogador que, em contrapartida, assinaria um vínculo por mais quatro anos.

No próximo sábado, o Cruzmaltino recebe o segundo colocado, Cruzeiro, em São Januário.



FRED NÃO TREINA, MAS NÃO DEVE DESFALCAR FLU CONTRA ATLÉTICO-GO

O técnico Abel Braga ainda não esboçou a formação do Fluminense, que vai a campo contra o Atlético-Go, no próximo domingo. O atacante Fred, a exemplo do que aconteceu na véspera, não trabalhou com os demais companheiros, a fim de reforçar a musculatura, uma vez que vem reclamando de dores musculares nas pernas. A princípio, o atacante não chega a ser uma preocupação para a partida diante do Atlético-GO, mas continuará sendo avaliado pelo departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário