quarta-feira, 20 de junho de 2012


ATACANTE DO BAHIA AINDA SEM CONDIÇÕES

Uma das esperanças de gol do Bahia, ainda não entrou em campo no Brasileiro da Série A. O atacante mesmo recuperado de lesão, está praticamente vetado do duelo de domingo, às 16h, contra o Figueirense, em Florianópolis. É o que diz o preparador físico do Bahia, Dudu Fontes.

Souza ainda vai fazer um exame pra ver se está tudo 100%, mas a tendência é que ele fique de fora.



VITÓRIA SEGUE INDEFINIDO PARA JOGO COM O GOIÁS

Carpegiani comandou mais um coletivo visando o Goiás. O goleador Neto Baiano participou do coletivo. O zagueiro Rodrigo Costa também esteve em ação.

O lateral-esquerdo Wellington Saci, poupado do treino com bola na terça-feira,também treinou nesta quarta.

Carpegiani segue indefinido em relação à formação do time para jogar contra o Goiás, sábado, às 16h20, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O lateral-esquerdo Mansur, é outro liberado pelo departamento médico.



VALDIVIA TREINA E É RELACIONADO PARA JOGO CONTRA O GRÊMIO

Valdivia foi relacionado e pode ser a novidade do Palmeiras no confronto com o Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h, que vale vaga na grande final da Copa do Brasil. O Mago participou do trabalho comandado por Luiz Felipe Scolari, treinou pênaltis e não reclamou mais do incômodo do joelho direito que o tirou do jogo contra o Vasco, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Outra boa notícia é a presença do volante e capitão Marcos Assunção, já recuperado de uma pancada na coxa direita sofrida diante do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário