quinta-feira, 14 de junho de 2012

ATACANTE ELIAS DO BAHIA É REGULARIZADO

O nome do atacante Elias, contratado junto ao Resende-RJ, foi publicado no BID da CBF nesta quarta-feira. Com a regularização do jogador, o técnico Paulo Roberto Falcão ganha mais uma opção para o ataque tricolor, que conta com Júnior, Ciro, Lulinha, Rafael, Diego, Jones e Vander.
Elias vem treinando no Fazendão e já se encontra apto para a estréia com a camisa tricolor.
O Bahia joga no próximo Domingo, às 16h no Estádio Metropolitano de Pituaçu contra o Sport de Recife, partida que é válida pela quinta rodada do Brasileiro da Serie A

VITÓRIA NEGOCIA COM LATERAL DO GRÊMIO
O lateral-esquerdo Dener, do Grêmio, está perto de ser contratado pelo Vitória.  Dener tem 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Grêmio. Ele já defendeu o Veranópolis no Campeonato Gaúcho e não vem tendo oportunidade na equipe do Grêmio, que é comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
O  Vitória só volta a campo pela Série B, no próximo dia 23, quando enfrenta o Goiás, no Estádio Serra Dourada

CORINTHIANS VENCE NA VILA E FICA PERTO DA FINAL DA LIBERTADORES
Em partida com direito a golaço, expulsão do artilheiro e apagão, o Corinthians derrotou o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, na ida da semi da Libertadores, e saiu em vantagem na disputa por uma vaga na final. O atacante Emerson marcou o único gol da partida.
 No duelo de volta, o Santos vem a São Paulo para enfrentar o Corinthians no Pacaembu na próxima quarta-feira, às 21h50. O Corinthians joga pelo empate. O Santos precisa vencer. Se fizer 1 a 0, levará a decisão para os pênaltis. Se marcar dois ou mais gols, qualquer vitória classificará o time da Baixada Santista.  O Corinthians não terá Emerson, o autor do gol da partida e que foi expulso aos 31min do segundo tempo.

PALMEIRAS VENCE E DÁ GRANDE PASSO RUMO À FINAL DA COPA DO BRASIL
Os treinadores odeiam a expressão "nó tático" para explicar a superioridade de uma equipe sobre a outra. Mas o que Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, fez com Vanderlei Luxemburgo, do Grêmio, na noite desta quarta-feira foi exatamente isso: usou uma estratégia perfeita, mudou seu time, defendeu-se com valentia, mas sem correr riscos, e no fim, matou o jogo e deixou a classificação para a final da Copa do Brasil muito bem encaminhada. A vitória de 2 a 0 deixou o Palmeiras perto da decisão.
O time paulista agora pode perder por um gol de diferença, em casa, que avança. Se for derrotado por 2 a 0, a vaga vai ser decidida nos pênaltis. O Grêmio precisa vencer por três gols ou por dois desde que marque ao menos três vezes (3 a 1, 4 a 2, etc..).

O jogo de volta entre as equipes está marcado para o dia 21, na Arena Barueri, em São Paulo. Quem passar vai enfrentar na final o vencedor de São Paulo e Coritiba, que começam a decidir a vaga na decisão nesta quinta-feira, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário