segunda-feira, 25 de junho de 2012


BOTA CANCELA INTERTEMPORADA E RECLAMA DE JOGO ADIADO CONTRA O TIMÃO

A decisão de adiar o jogo entre Corinthians e Botafogo, pela sétima rodada do Brasileirão, não agradou ao técnico Oswaldo de Oliveira, que revelou que já tinha planejado uma intertemporada em Itu, interior de São Paulo.

Em sua primeira final de Libertadores, o Timão joga contra o Boca Juniors nesta quarta-feira em Buenos Aires e depois reencontra os argentinos dia 4 de julho no Pacaembu. O duelo com o Botafogo seria em 1º de julho, também no Estádio Paulo Machado de Carvalho.



FLAMENGO TEM PROBLEMAS PARA JOGO COM O ATLÉTICO/GO

Dentro de campo os jogadores ganharam a segunda-feira de folga e a reapresentação acontecerá nesta terça-feira, quando começa a preparação para a partida diante do Atlético-GO. Para este jogo ele continua sem poder contar com o lateral direito Leonardo Moura, com um estiramento na coxa direita. No treino desta terça é esperado o retorno do goleiro Felipe, que não participou do jogo contra o Grêmio, pois sequer viajou para o Rio Grande do Sul alegando problemas particulares. Na verdade ele foi liberado pela diretoria para visitar o pai, que está doente na Bahia. Porém, nos bastidores do clube se comenta que o arqueiro está muito insatisfeito com a condição de reserva e pensa na hipótese de deixar a Gávea e se transferir para outro time a fim de disputar a Série A do Campeonato Brasiliero.



DERROTA PARA O ATLÉTICO GOIANIENSE PODE CUSTAR EMPREGO DE JOEL SANTANA

O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0 no último domingo e o clima na Gávea voltou a ficar pesado após a eliminação na Copa Libertadores. Neste cenário, o treinador nunca escapa de ser o mais cobrado e Joel Santana segue balançando na função. O técnico dificilmente vai resistir a uma derrota para o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, em jogo programado para o próximo domingo, às 18h30.

Na nona colocação com nove pontos e ainda não tendo conseguido convencer no Campeonato Brasileiro e nem na temporada.

A presidente Patrícia Amorim tem procurado se manter distante de entrevistas sobre o rendimento do time para não aumentar os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário