terça-feira, 26 de junho de 2012

COLO COLO TERÁ DOIS DESFALQUES PARA O PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL COM O BOTAFOGO. E MAIS UM REFÔRÇO CHEGA DE SÃO PAULO PARA O TIGRÃO


Os jogadores do Colo Colo voltaram a treinar no estádio Mário Pessoa, na cidade de Ilhéus, preparando-se para o primeiro compromisso com o Botafogo de Salvador, no próximo domingo, 1º. de julho, no estádio de Pituaçu, estreando na fase semifinal do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.

O técnico Paulo Sales não contará com dois importantes jogadores, Vaguinho, que levou cartão vermelho contra o Astro e Neném, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O Colo Colo recebeu mais um reforço para a seqüência da segundona do Baiano. Trata-se do volante Ramon, que estava atuando no futebol de Baruerí/SP e chega por indicação do treinador do time ilheense. Quem passar entre Colo Colo e Botafogo de Salvador, estará decidindo o titulo da Segunda Divisão da Bahia, com o classificado de Ypiranga e Jacuipense, que fazem a outra semifinal. Os dois primeiros colocados estarão classificados para a primeira divisão do Campeonato Baiano do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário