domingo, 24 de junho de 2012


CONJUNTO DA PONTE PRETA BRILHA E VENCE O BOTAFOGO NA VOLTA DE LOCON ABREU

O conjunto da Ponte Preta brilhou. A equipe de Campinas foi eficiente ao aproveitar os contra-ataques e saiu do Engenhão com a vitória por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, diante de 6.731 torcedores.

Com o resultado, o Botafogo caiu três posições na tabela e está sétimo lugar, com nove pontos, chegando à terceira derrota em seis partidas.





FLU EMBALA E GOLEIA ATLÉTICO-GO EM SANTA CATARINA

O duelo da noite deste domingo, no Serra Dourada, manteve o panorama de cariocas e goianos no Campeonato Brasileiro. Os tricolores consolidaram seu bom momento com vitória de 4 a 1 na casa do oponente, que já tem bons motivos para se preocupar com o rebaixamento.

 Os visitantes ganharam de virada. Ernandes abriu o placar para o Dragão, mas Samuel, Gum, Gilson, contra, e Deco decretaram a segunda goleada consecutiva do Flu no campeonato - antes, havia feito exatamente 4 a 1 na Portuguesa. Já o Atlético-GO lamenta a quarta derrota seguida.







RODOLFO FAZ PRIMEIRO GOL PELO VASCO, MAS, COM DERROTA, NÃO COMEMORA

Depois de um período de má fase, Rodolfo se firmou como titular do Vasco e passou a ter atuações elogiadas. O prêmio pela recuperação seria o gol marcado sobre o Cruzeiro, no último sábado, o seu primeiro com a camisa cruz-maltina (assista ao vídeo). Mas a derrota por 3 a 1 em São Januário acabou por ofuscar o momento do zagueiro, que lamentou.

Rodolfo foi contratado no início de 2012 e disputou 27 partidas pelo Vasco. O zagueiro começou a temporada como titular, mas após uma seqüência de falhas, perdeu a vaga para Renato Silva antes do jogo contra o Libertad, em Assunção, pela Libertadores. No entanto, retornou ao time um mês depois, quando Dedé foi entregue ao departamento médico por causa de um edema ósseo na perna esquerda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário