sexta-feira, 22 de junho de 2012


CONQUISTA ESTRÉIA NA SÉRIE-D DIANTE DO CSA E FEIRENSE CONTRA O SOUZA DA PARAIBA

Finalmente vmeçar o Campeonato Brasileiro da Série D, torneio onde o estado da Bahia será representado pelo Vitória da Conquista e Feirense. O Campeonato estava paralisado devido a ações na justiça. O time conquistense estréia contra o CSA, domingo (24), em Maceió, enquanto o Feirense recebe o Sousa/PB, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Ambas as partidas serão iniciadas às 16h.



FINALMENTE MANCINI ASSINA COM O BAHIA

A diretoria do Bahia acertou a contratação do meia Mancini, de 31 anos, que estava no Atlético Mineiro, agora de forma oficial, já que nesta quinta-feira, 21, assinou com o tricolor. Com grande experiência internacional, defendendo gigantes italianos e do futebol mundial, como Roma, Internazionale e Milan, Mancini, iniciou sua carreira no Galo, atuando como lateral direito.

Em 2002, chamou a atenção do mundo do futebol, ao marcar 15 gols no Brasileiro, mesmo jogando como lateral, um recorde para a posição.



KLEBERSON DÁ ADEUS AO FLAMENGO PARA ACERTAR COM O BAHIA

Kleberson foi ao Ninho do Urubu pela última vez nesta quinta-feira. O volante, de 33 anos, não fez o mesmo treinamento do grupo principal, recolheu o material de trabalho e se despediu. Ele aceitou a proposta de rescisão de contrato feita pelo Flamengo.

A tendência, segundo Marco Antônio, é que Klebersonassine com o Bahia.





LATERAL DENER É RELACIONADO E PODE ESTREAR NO VITÓRIA

O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, comandou mais um trabalho visando o confronto contra o Goiás, no próximo sábado, em Goiânia, às 16:20h. A principal mudança foi a entrada do lateral esquerdo Wellington Saci no lugar do zagueiro Rodrigo, vetado pelo departamento médico.

Carpegiani também divulgou a lista dos 19 jogadores relacionados para o confronto contra o Esmeraldino. A maior surpresa ficou para a presença do lateral esquerdo Dener, emprestado na semana passada pelo Grêmio.

Corinthians vai poupar todos os titulares do clássico contra Palmeiras

O Corinthians usará reservas no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Com o desgaste físico após a classificação à final da Taça Libertadores, conquistada no empate por 1 a 1 com o Santos, quarta-feira, no Pacaembu, o técnico Tite quer evitar perder jogadores considerados titulares para as finais do torneio continental, que serão disputadas a partir da próxima quarta-feira, contra Universidad de Chile ou Boca Juniors.

O Corinthians nunca escondeu a prioridade pela Libertadores.





GANSO PARA E DESFALCA O SANTOS CONTRA O CORITIBA  

A surpreendente volta em tempo recorde de Ganso para atuar nas duas semifinais da Libertadores, 19 dias depois de uma artroscopia realizada no joelho direito, trará conseqüências para o atleta. Em função do retorno precoce para encarar o Corinthians, o camisa 10 do Santos terá de parar para realizar um trabalho de reequilíbrio muscular.

 Por isso, Ganso já está fora do confronto deste domingo, contra o Coritiba, às 18h30m, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o médico Rodrigo Zogaib, o meia precisará de um trabalho constante de reforço muscular para que o joelho direito tenha a mesma consistência do esquerdo e não o prejudique.




APÓS ELIMINAÇÃO, LEÃO VAI ACUMULAR PROBLEMAS PARA MONTAR O SÃO PAULO

Com a eliminação na Copa do Brasil, o técnico Emerson Leão, que por enquanto segue no comando do São Paulo, terá muitos problemas para juntar os cacos e montar.

Lucas, Casemiro e Bruno Uvini deverão ser convocados para a Seleção que disputará o torneio de futebol das Olimpíadas de Londres. Fabrício, será operado nos próximos dias e só voltará aos gramados em 2012. Denilson retornará para o Arsenal (ING), enquanto Luis Fabiano poderá pegar um pesado gancho no STJD da CBF. Além disso, é preciso juntar as ausências de Rogério Ceni, Wellington e Cañete, que seguem entregues ao departamento médico.



JOGADOR DE 18 ANOS GANHA NOVA CHANCE NO BOTAFOGO

Mesmo depois de receber elogios do técnico Oswado de Oliveira, Jadson, de 18 anos, mantém o discurso de um jovem com respeito a quem tem mais tempo de casa. Ele vem substituindo Marcelo Mattos, há mais de um mês em recuperação de dores musculares na coxa direita e que precisou conviver com a morte da mãe, recentemente.

Jadson ficou fora do jogo com o Internacional, sábado passado, quando o Glorioso venceu por 2 a 1. Lucas Zen o substituiu. Recuperado das dores na coxa esquerda, foi escalado mais uma vez entre os titulares pelo técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto com a Ponte Preta, domingo, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.







EXAME DE FRED NÃO APONTA LESÃO NA COXA

Fred ainda não treinou com bola nesta semana, por reclamar de dores no posterior da coxa direita. Para tirar qualquer dúvida, o capitão foi submetido a um exame de ressonância magnética e nada foi constatado. Com isso, Abel Braga e sua comissão técnica vão esperar para ver como o camisa 9 irá se reapresentar no treino desta sexta-feira.

 Sua participação na partida diante do Atlético-GO, no próximo domingo,  às 18h30m, no Serra Dourada, ainda não está descartada. No entanto, a tendência é que ele fique no Rio se preparando para a rodada seguinte, diante do Náutico.





HERNANE SEGUE COMO TITULAR NO FLAMENGO

O Flamengo terá uma nova dupla de ataque para o jogo contra o Grêmio, domingo, às 16h, no Estádio Olímpico. Pelo segundo dia consecutivo, Hernane foi escalado ao lado de Vagner Love. O time do coletivo foi formado com Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Hernane e Vagner Love. O Artilheiro do Amor deixou o treino mais cedo por conta de compromissos particulares.

Diego Maurício, titular nas duas últimas partidas, ficou novamente entre os reservas.









KLEBERSON DÁ ADEUS AO FLAMENGO PARA ACERTAR COM O BAHIA

Kleberson foi ao Ninho do Urubu pela última vez nesta quinta-feira. O volante, de 33 anos, não fez o mesmo treinamento do grupo principal, recolheu o material de trabalho e se despediu. Ele aceitou a proposta de rescisão de contrato feita pelo Flamengo.

A tendência, segundo Marco Antônio, é que Klebersonassine com o Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário