domingo, 24 de junho de 2012




CRUZEIRO FAZ 3 A 1 EM SÃO JANUÁRIO E TOMA A LIDERANÇA DO VASCO

Agora líder, o Cruzeiro derrotou o Vasco, dentro do estádio de São Januário, por 3 a 1, com gols de Gols de Montillo, Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Rodolfo descontou para os cariocas. A Raposa, com a vitória, foi a 14 pontos na competição, um a mais do que o Vasco, agora vice-líder ao lado do Atlético/MG.

Na próxima rodada, os mineiros recebem o São Paulo no sábado, enquanto que no mesmo dia, o Vasco visita a Ponte Preta, em Campinas.



KLEBERSON É ESPERADO TERÇA-FEIRA PARA ASSINAR COM O BAHIA

Após uma semana de negociação, o volante é esperado nesta na terça-feira em Salvador para discutir os últimos detalhes e assinar o contrato.



A única pendência no momento é o tempo de duração do vínculo com o time baiano. Kleberson pretende assinar um contrato de dois anos de duração. O Bahia pensa em ter o jogador somente até o final de 2013.



O procurador de Kleberson chegou a afirmar que o ex-jogador do Flamengo teria proposta de um outro clube da Série A, mas o Bahia teria preferência na negociação. financeiros entre as duas partes já foram acertados, restando somente uma definição sobre o tempo de contrato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário