sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dorival Jr escapa de tentativa de assalto ao ignorar bandido em P. Alegre

     
Treinador foi abordado por duas pessoas, mas acabou não sendo assaltado nesta quinta
 
Treinador foi abordado por duas pessoas, mas acabou não sendo assaltado nesta quinta
               
O técnico Dorival Júnior escapou de uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira, nas cercanias do bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre. O comandante do Internacional foi abordado por dois ladrões, mas os ignorou e não encontrou resistência do outro lado.
Dorival desceu de seu carro e foi até a porta do carona. Inclinado para o interior do veículo, foi atacado pelo primeiro ladrão. Ouviu a pergunta: "Está armado?". O técnico ficou surpreso, imaginou que pudesse ser algum torcedor descontraído e continuou a vascular o veículo atrás de moedas para o parquímetro.
Segundos depois, o outro meliante entrou no carro pela porta do motorista. A instrução ao comparsa era para tomar a chave de Dorival. O treinador do Inter, então, deu as costas para a dupla e partiu para a calçada.
Ao chegar no Beira-Rio, Dorival comentou o fato para dirigentes e alguns jogadores. Para o técnico, a dupla não o reconheceu, mas ficou surpresa com sua postura de ignorar a abordagem. Ainda na rua, ele recebeu apoio de dois transeuntes. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado, já que nada foi levado.
No Internacional desde agosto do ano passado, Dorival Júnior volta a comandar oficialmente no sábado. Às 18h30 o Colorado recebe o Botafogo, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário