sexta-feira, 29 de junho de 2012

EM TREINO COM GOL DE CENI, MAICON É PRATICAMENTE CONFIRMADO NO TIME


O último treinamento do São Paulo antes do jogo contra o Cruzeiro, neste sábado, foi de alegria especialmente para dois jogadores. Maicon está praticamente confirmado em um time no qual antigos titulares como Paulo Miranda, Cícero e Casemiro devem ficar no banco de reservas. E Rogério Ceni participou integralmente de um rachão fazendo até gol na vitória de sua equipe.
A primeira parte da atividade teve um trabalho de bola parada. Ao posicionar defensores e jogadores que atacavam, Milton Cruz esboçou a equipe em um 3-5-2 com João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva na zaga, ajudados na grande área por Cortez, Maicon e Luis Fabiano.
Na outra equipe, estavam Cícero, que não treinou na quinta-feira por conta de dores no joelho direito, e Casemiro. Ambos eram titulares na reta final de Emerson Leão, assim como Paulo Miranda, sempre escalado pelo ex-técnico do time e que, agora, não consegue vaga mesmo com três zagueiros escalados.
Os treinos desta sexta-feira se encerraram com um rachão, atividade que Leão não comandava nem gostava de ouvir o nome. O clima descontraído e até de empenho exagerado por parte de alguns atletas ficou claro neste ponto dos trabalhos pela manhã.
Rogério Ceni atuou integralmente no time de Lucas. Mesmo sem tirar as luvas – antes, fez trabalhos específicos da posição –, o goleiro atuou na linha e aproveitou cruzamento rasteiro para chutar na trave e marcar um dos gols de sua equipe, que venceu por 7 a 2 o conjunto que tinha Luis Fabiano.
Rogério Ceni inicia suas últimas semanas de recuperação de cirurgia no ombro direito, ocorrida em janeiro. O ídolo até se esforçou para ter chances de atuar nas finais da Copa do Brasil, nas duas próximas semanas, caso o São Paulo avançasse, mas sua estreia na temporada deve ocorrer somente no final de julho.
Ainda sem Ceni, o Tricolor deve ser escalado no estádio Independência neste sábado contra o líder do Campeonato Brasileiro com Denis; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano. Os únicos desfalques são os machucados Wellington, Cañete e Fabrício, além de Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário