quinta-feira, 14 de junho de 2012


FALCÃO PODERÁ SE DESPEDIR DO BAHIA NO DOMINGO

O torcedor quer o Bahia jogando como se fosse decisão de campeonato. Nas últimas partidas o tricolor foi apático, sem oferecer nenhuma resistência.

E a torcidida começou a pegar no pé do técnico Falcão, que se perder para o Sport, domingo, em Pituaçu, ficará sem respostas para a nação tricolor.

Depois do Vitória, o time pernambucano é o 2ª maior freguês do Bahia na região nordeste. As estatísticas são muito favoráveis ao tricolor. Para se ter uma idéia, a última vitória do Sport sobre o Bahia em solo baiano aconteceu há 23 anos, ou seja, em 1989.



GUTIÉRREZ ACERTA RESCISÃO E DEIXA O BAHIA

Pouco atuou e já está de saída. O lateral-esquerdo boliviano Luiz Gutiérrez retornou da Seleção da Bolívia no início da semana para uma reunião que decidiu o seu futuro dentro do clube. O jogador não faz mais parte do elenco tricolor. A assessoria de imprensa do clube informou que o lateral-esquerdo está de saída do clube, após uma rescisão contratual amigável. Gutiérrez, desde que chegou ao Bahia, fez apenas três partidas, sendo uma delas como titular.



VITÓRIA RENOVA COM NINO E ACERTA COM LATERAL GREMISTA

O Vitória prorrogou até 2015 o contrato do lateral-direito Nino e oficializou a contratação até dezembro do lateral-esquerdo Dener, do Grêmio. O gestor de futebol Raimundo Queiroz anunciou ainda que o clube ganhou na Justiça do Trabalho a ação movida pelo jogador Índio.

A chegada do lateral-esquerdo Dener, de 20 1nos, está marcada para esta sexta-feira. O jogador iniciará os exames médicos e testes físicos.



TITE FREIA EMPOLGAÇÃO E EXIGE MAIS EMPENHO DO TIMÃO NO PACAEMBU

Mesmo com sua equipe sendo favorita pela vaga, na disputa contra o Santos, o técnico Tite lembra que do outro lado está um time que tem ninguém menos do que Neymar no ataque. O camisa 11 do Peixe não fez grande jogo na quarta, mas o técnico do Timão sabe o poder que o jovem da Vila tem.

Um simples empate classifica o Corinthians no jogo de volta, quarta que vem, às 21h50m, no Pacaembu. Em caso de vitória santista por 1 a 0 a decisão irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado a favor do Peixe deixa coloca a equipe da Vila Belmiro opa Libertadores da América.



MURICY ESBOÇA SANTOS RESERVA PARA DUELO COM O FLAMENGO

Com os titulares realizando apenas um treino regenerativo, o técnico Muricy Ramalho aproveitou para testar os seus reservas, durante a reapresentação do elenco do Santos. O treinador testou um esboço do time que deve enfrentar o Flamengo, domingo, às 16 horas, no Engenhão.

A formação que iniciou a atividade, testada no 3-5-2, foi a seguinte: Aranha; Éwerthon Páscoa, Bruno Rodrigo e Gustavo Henrique; Crystian, Anderson Carvalho, Alan Santos, Felipe Anderson e Gérson Magrão; Rentería e Dimba.



TÉCNICO DO PALMEIRAS QUER TOTAL RESPEITO AO GRÊMIO NO JOGO DE VOLTA EM SÃO PAULO

A vitória por 2 a 0 colocou o Palmeiras em vantagem contra o Grêmio na briga pela vaga na final da Copa do Brasil. No entanto, a ordem no clube paulista é ter respeito pelo adversário, mesmo com o benefício de definir a classificação diante da torcida alviverde.

O segundo jogo entre os clubes nesta semifinal será disputado no dia 21, na Arena Barueri. Depois do triunfo obtido no estádio Olímpico, na noite de quarta-feira, o Palmeiras terá a vantagem de se classificar mesmo se perder por um gol de diferença. Apesar disso, o técnico Luiz Felipe Scolari reforça o discurso do capitão da equipe.

DEDÉ REFORÇA ZAGA DO VASCO NA VAGA DE RENATO SILVA

Dedé participou bem do coletivo e entra na vaga de Renato Silva no jogo contra o Palmeiras, domingo, em Barueri. O técnico Cristóvão Borges dividiu o time entre titulares e reservas. Dedé foi a única mudança em relação à equipe que venceu por 2 a 1 o Bahia. Assim, Felipe foi mantido na lateral esquerda, e Thiago Feltri, que volta de lesão, sequer participou da movimentação entre os reservas. O Vasco foi escalado da seguinte maneira: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.



JOEL BARRA WELINTON E FLAMENGO TERÁ NOVA DUPLA DE  ZAGA CONTRA O SANTOS

 O Flamengo terá uma nova dupla de zaga no jogo contra o Santos, domingo. No treino desta quinta-feira, Joel Santana confirmou a saída de Welinton do time titular para a entrada de Márllon. O jogador, de 20 anos, vai ser parceiro de Marcos González, que ficou fora das partidas contra Ponte Preta e Coritiba por estar com a seleção chilena.

A formação testada no coletivo contou com: Paulo Victor, Léo Moura, Márllon, Marcos González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Diego Maurício e Vagner Love. Durante o treimo, Joel tirou Diego Maurício e colocou Hernane no ataque. A partida contra o Peixe será domingo às 16h, no Engenhão.



NA VOLTA DE FELLYPE GABRIEL AO BOTA, OSWALDO BARRA MAICOSUEL CONTRA O INTER

O técnico Oswaldo de Oliveira começa a dar uma nova cara ao time do Botafogo com a volta de alguns jogadores que estavam machucados para o confronto com o Internacional, sábado, no Beira-Rio. Entre as novidades, a saída de Maicosuel para a entrada de Fellype Gabriel, recuperado de um inchaço no joelho direito. Além de Fellype Gabriel, o zagueiro Antônio Carlos também voltou a ficar à disposição de Oswaldo. No entanto, o jogador, recuperado de um edema ósseo no joelho direito, não ficou entre os titulares no treinamento desta quinta-feira e trabalhou com outro grupo, onde estavam Loco Abreu e Maicosuel.

FLUMINENSE CORRE O RISCO DE PERDER TRÊS ATACANTES PARA OUTROS CLUBES

O Fluminense corre o risco de perder três importantes atacantes nos próximos dias. Rafael Sobis, Rafael Moura e Fred estão nos planos de outras equipes.

Quem está mais perto de sair é Rafael Sobis. Com contrato somente até o próximo mês, o jogador tem os direitos federativos ligados ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos.

Já Rafael Moura está nos planos do Cruzeiro.

Outro que pode deixar as Laranjeiras é Fred, que estaria nos planos de um clube da Arábia Saudita.



ESPANHA GOLEIA A IRLANDA E GARANTE VAGA NA EUROCOPA

Espanha venceu com tranqüilidade a Irlanda, por 4 a 0, pela segunda rodada do Grupo C da Eurocopa. Com o triunfo, a Fúria deu mais um passo rumo à classificação aos mata-matas da competição continental, enquanto a Irlanda confirmou a expectativa e foi eliminada.



ITÁLIA E CROÁCIA FICAM NO EMPATE

A Itália empatou com a Croácia por 1 a 1 pela segunda rodada do Grupo C da Euro. Com o resultado, a seleção croata cega aos 04 pontos e empata com a Espanha na primeira colocação.  A Itália é a terceira, com dois e entra na rodada final em situação delicada.



MILAN RECUSA PROPOSTA DO PSG E DIZ QUE THIAGO SILVA FICA NO CLUBE ITALIANO

O Milan recusou a proposta de vender o zagueiro brasileiro Thiago Silva, 27, para o Paris Saint-Germain. A decisão foi anunciada nesta quinta-feira em um comunicado oficial no site do time italiano. O presidente Silvio Berlusconi decidiu que Thiago Silva fica no Milan.





QUINA: CONCURSO 2.922 - LOCAL : REDENÇÃO/PA

DATA:QUINTA-14/06/2012

19-24-40-75-80





O JOGO DE VOLTA É QUARTA, MAS INGRESSOS PARA CORINTHIANS X SANTOS JÁ ESTÃO ESGOTADOS

O Corinthians informA em seu site oficial que não há mais ingressos para o duelo contra o Santos, na próxima quarta, às 21h50, na partida de volta da semifinal da Taça Libertadores, no Pacaembu.

O clube colocou a venda cerca de 35 mil ingressos e informou que a carga completa foi comercializada por meio do plano Fiel Torcedor (exclusivo para associados).





VALDIVIA TENTA CONVENCER A MULHER, QUE TEVE OS SEIOS TOCADOS PELO SEQUESTRADOR; PALMEIRAS PROMETE PSICÓLOGA E SEGURANÇA

O meia chileno Valdivia ainda não definiu seu futuro. O seqüestrador Rogério do Santos, de 36 anos, foi preso na última segunda-feira, o Palmeiras ofereceu uma psicóloga e um segurança para dar suporte ao atleta. O gerente de futebol do clube, César Sampaio, também abriu a possibilidade do meia viajar ao Chile mais vezes durante o ano para ver a família, mas o jogador continua com seu destino incerto.

Valdivia disse que continua inseguro aqui no Brasil. Ele afirmou que durante o sequestro sua mulher foi abusada pelo seqüestrador.  Em depoimento na delegacia, o jogador disse que o marginal pegou nos peitos de sua esposa e ele não pôde fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário