sexta-feira, 29 de junho de 2012

FELIPÃO TESTA TIME RESERVA PARA ENFRENTAR FIGUEIRENSE

O técnico Luiz Felipe Scolari testou uma equipe praticamente toda reserva no coletivo da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Em preparação para o jogo contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante escalou o time com apenas dois titulares: Maurício Ramos e João Vitor.

Os demais jogadores da formação principal devem ser preservados para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, na quinta-feira, contra o Coritiba.

Felipão escalou o Palmeiras com Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Fernandinho; Márcio Araújo, João Vitor, Patrik e Felipe; Maikon Leite e Betinho.

Já a outra equipe foi formada com diversos titulares, que devem ser poupados: Bruno; Artur, Roman, Wellington e Juninho; Henrique, João Denoni, Daniel Carvalho e Valdivia; Mazinho e Barcos.

O volante Marcos Assunção realizou um treino separado dos demais, pois se recupera de dores na coxa direita. O meio-campista trabalhou sozinho com bola no campo ao lado e estará pronto para jogar a decisão da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário