segunda-feira, 25 de junho de 2012


FLUMINENSE AGENDA JOGO-TREINO PARA ESTA TERÇA-FEIRA

A ausência de jogos do Campeonato Brasileiro durante a semana obrigou o técnico Abel Braga a agendar a disputa de um amistoso para manter a forma de seus atletas. O jogo-treino pedido pelo treinador foi marcado para esta terça-feira, contra o Tupi, de Minas Gerais, nas Laranjeiras. O duelo será realizado às 10 horas da manhã.

Abel Braga poderá analisar o desempenho de alguns atletas que não estão entrando em campo nas últimas partidas do Brasileirão. Jogadores que ainda se recuperam de lesões, como Thiago Neves e Rafael Moura, estão confirmados no confronto, assim como o artilheiro Fred.

A intenção do treinador carioca é já contar com os jogadores na partida do próximo sábado, contra o Náutico, nos Aflitos.



SEM ALLAN, VASCO BUSCA LATERAL DO PARANÁ PARA A RESERVA DE FAGNER

Esta semana a expectativa é que o clube consiga anunciar a contratação do lateral direito Paulo Henrique, de apenas 22 anos, que vem se destacando pelo Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Uma proposta já foi enviada ao clube paranaense de compra de parte dos direitos federativos do jogador.

Paulo Henrique foi revelado nas categorias de base do Paraná Clube e no ano passado esteve cedido, por empréstimo, ao Palmeiras, onde teve poucas oportunidades e acabou retornando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário